Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vem rushar, buga free cam, dá 2 hits e dropa, nao hita ruim, aprende a hitar deathnemhitaDeathM4nzZ disse:rip ruim,recruta voe e quer ganha
você dropou pro ti100 de hack.DeathM4nzZ disse:rip ruim,recruta voe e quer ganha
vTi100 mando abraçosDeathM4nzZ disse:rip ruim,recruta voe e quer ganha
aprende a ter argumentos,eu dropei mas ganhei,enquanto vc só choraNataSkin disse:vem rushar, buga free cam, dá 2 hits e dropa, nao hita ruim, aprende a hitar deathnemhita
Dropadinho !NataSkin disse:parabéns, bom glad.
que argumentos mlk, vc foi tentar me levantar ficou no chão hitando o ar doenteDeathM4nzZ disse:aprende a ter argumentos,eu dropei mas ganhei,enquanto vc só chora
Nossa oq adianta dropar e depender do clan pra ganhar, grandes bosta, eu ganhei hall e nao to metendo o loko q nem tuDeathM4nzZ disse:aprende a ter argumentos,eu dropei mas ganhei,enquanto vc só chora
você vai de p10, s10 e tal, e eu que começei faz 1 semana de p4 liso, ta orgulhoso? otario.iLuanGamer disse:Dropadinho !