Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Treta nada esse mlk ruim vai de umb no x1 dps manda ir dnv e chama de hack kskskskkszPaandora disse:tretaaaaaaa
Psé rapazxGranpar disse:alem de ladraozim é bebe chorao!!
Peita pode ate peitar rapaz mais que vai sair vivo e dificil ksksksksksArceusZ disse:Random quer peita a tropa.. coitado
rx nossa história
tlgd kkkkk eu tava vendo o perfil dele do forum e e doente usa hack pra pegar mito gladiador -_-Destructi0n disse:Esse mlk que é o hacker e tá chorando , mlk doente ladrãozinho esse iTztyrus
Já fui pvp contra esse lek lixo no /arena mlk girava igual um piãoiBank disse:tlgd kkkkk eu tava vendo o perfil dele do forum e e doente usa hack pra pegar mito gladiador -_-
Padrão dos meus rivais do destiny néDestructi0n disse:Já fui pvp contra esse lek lixo no /arena mlk girava igual um pião
Facin regenerar pra esses bostas do destinyCrowleyy disse:Regenera kk ibank mito das galaxia
Só fala de glad mais x1 n peitaFarmvill disse:Continua sendo ruim nos glads da vida