Sô da róça memo, ando de tratô pq Hornet é pra baitola da cidadi grandi -qqiWud disse:aeuhaeuaehuaeh, globo rural com vc <3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sô da róça memo, ando de tratô pq Hornet é pra baitola da cidadi grandi -qqiWud disse:aeuhaeuaehuaeh, globo rural com vc <3
o sorrisinho na cara euheuheuehDarki disse:https://www.youtube.com/watch?v=QQyOzCvKbd0
0:41 o iWud jogando algo no lixo, super fama por favor
Daarkzinho disse:o sorrisinho na cara euheuheueh
JackSparrow disse:kkkkkk eita bando de invejoso e.e kkk
Oi moço. Em sua biografia vai me citar como forma de inspiração né <3 ? Pessoal fica famoso e nem fala mais casamiga =/iWud disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mano tava mt sol, tava com o rosto franzido UAUAEHEUHEUEHAAEUHAEU _|_
Vc e n me responde -_-TheJorginho disse:Oi moço. Em sua biografia vai me citar como forma de inspiração né <3 ? Pessoal fica famoso e nem fala mais casamiga =/
Última mensagem no wpp eu não respondi na hora porque tava na aula e porque não uso mais tanto wpp, mas depois respondi e fiquei no vácuo =/.iWud disse:Vc e n me responde -_-
vc respondeu '' :/ '' qnd eu disse q tava com sdds de vc, e isso foi a ultima coisa q falamos lá.TheJorginho disse:Última mensagem no wpp eu não respondi na hora porque tava na aula e porque não uso mais tanto wpp, mas depois respondi e fiquei no vácuo =/.
sim, sou eu kMostaruu disse:É serio que é ele ? Kkkkkkkkkkkk
RexlosMergulhador disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK