Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Detalhe, tu roubou os 4 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quando eu pegar 90 de machado tbn ai agnt vai dmr ?wagnerlebom disse:eles só fala mais são tudo lix@ que chega no server se achando mais OmF não e lixo igual eles acham pode vim bate de frente xFirePvP perdeu 4 x1 pra mim bjs
wagnerlebom disse:eles só fala mais são tudo lix@ que chega no server se achando mais OmF não e lixo igual eles acham pode vim bate de frente xFirePvP perdeu 4 x1 pra mim bjs
Isso ta me xerando a frre kill kkk
o escroto do krl olha meu video la depois vem chama de hack filmei esse glad izzSalomao2014 disse:Pq Ainda N Posto A Tela
De Tds players ?
Inclusive Dos :
LuanGamer
Black_Friday
Entre OutrosQue Estavam Usando Clientes letrnativos ??
Hsuahsuahsua Tirei 5 Da OmF no Glad Ezz....
Neh Lebom hsuahusa Dropadinhu
Eu Lemrbo qnd eu sai da '' OmF ''LuanVictor disse:o escroto do krl olha meu video la depois vem chama de hack filmei esse glad izz
5tsunami disse:iziziziiiiz
so chora filhote,n é a omf que fala no /g que usa hack e derruba n,Salomao2014 disse:Eu Lemrbo qnd eu sai da '' OmF ''
50 Nego No Tell Fladno Q Iam Me Derrubar No Glad , Isso SS Q É Moral Neh Lek ? Hsuahusahsua Td Hack Lixo