Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nao Ví Onde Eu Ou Outros Players Tanto Da KoD Quanto 2BK Flando Isso No Global Só Vejo QQ De VcsRanm disse:so chora filhote,n é a omf que fala no /g que usa hack e derruba n,![]()
cry cry?cria vergonha na cara muleke,ganha glad depois do moral pra vc lixoSalomao2014 disse:Nao Ví Onde Eu Ou Outros Players Tanto Da KoD Quanto 2BK Flando Isso No Global Só Vejo QQ De Vcs![]()
5tsunami disse:iziziziiiiz
hsuahusa já ganhei mais em 1 ano doq vc ganho lek hsuahsuahsuaRanm disse:cry cry?cria vergonha na cara muleke,ganha glad depois do moral pra vc lixo
ainda ta chorando?Salomao2014 disse:hsuahusa já ganhei mais em 1 ano doq vc ganho lek hsuahsuahsua
3 Aurora 2 Heaven 7 Classic
Titan n ganho pq eu n aguento 30x1
X1 OmF td peida
Bonde Chego FLS Owna Mlk Esse Prox GLd Nois N Vai Mas No Outro Duvido Segurar O BondeRanm disse:ainda ta chorando?
zSurfae disse:Matou quantos full iron esse mito?
zGuiiiBR disse:loucura loucura loucura
cry?Salomao2014 disse:Bonde Chego FLS Owna Mlk Esse Prox GLd Nois N Vai Mas No Outro Duvido Segurar O Bonde![]()
pena que tu e uma crianca kid chora pois se tu acha que nois e um ''bando de bosta'' traz teu clan lixo pra ca poha omf e o poderManoBr123 disse:OmF um bando de bosta vei,não sabe nem usar a espada cara,enfia no cu como vibrador seus lixos,dps vem posta q vcs é foda enfiando a espada no cu
Me fla aonde q eu respondo...Ranm disse: