na arena no /x1 no /gladiador ate agr vc falaram vo trazer '' THS,YnY e tzt e 2bk, 2bk ja danco yny tbm dancoSalomao2014 disse:Me fla aonde q eu respondo...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!na arena no /x1 no /gladiador ate agr vc falaram vo trazer '' THS,YnY e tzt e 2bk, 2bk ja danco yny tbm dancoSalomao2014 disse:Me fla aonde q eu respondo...
Vei tu é um merda,não perco tempo com merda como vc cara,aprende a clicar no mouse dps vem chama os cara pra x1,e o teu clan tbm é merda,só pra vc não pensar q to falando só de vocêzFelipeCTM disse:pena que tu e uma crianca kid chora pois se tu acha que nois e um ''bando de bosta'' traz teu clan lixo pra ca poha omf e o poder
so tao merda que vo em 0 pra vc x1 gg filho da pura mulher brasileira gg?ManoBr123 disse:Vei tu é um merda,não perco tempo com merda como vc cara,aprende a clicar no mouse dps vem chama os cara pra x1,e o teu clan tbm é merda,só pra vc não pensar q to falando só de você
Olha cara,eu já sabia que tu tinha problemas mentais,mais não pensava que eram tão grandes,aprende a fala caralho,ja foi em uma escola?Ah não,vc foge da escola pra fica se gabando de que é fodão e dropa hahahahhaazFelipeCTM disse:so tao merda que vo em 0 pra vc x1 gg filho da pura mulher brasileira gg?
Nunca Fui /x1 Só X1 E Ganhei Neh Perna__Corredor Arena Nunca Vo LekzFelipeCTM disse:na arena no /x1 no /gladiador ate agr vc falaram vo trazer '' THS,YnY e tzt e 2bk, 2bk ja danco yny tbm danco
paga de fodao pro teu ban fdpManoBr123 disse:Olha cara,eu já sabia que tu tinha problemas mentais,mais não pensava que eram tão grandes,aprende a fala caralho,ja foi em uma escola?Ah não,vc foge da escola pra fica se gabando de que é fodão e dropa hahahahhaa
iziziziiiiz
me diz quando tu me venceu x1 lek ? só me diz dai eu fico quieto pelo q eu saiba pvp com nb eu vo zoando se eu fosse serio com vc tu não aguentava 2mSalomao2014 disse:Nunca Fui /x1 Só X1 E Ganhei Neh Perna__Corredor Arena Nunca Vo Lek
Te Do Mais 5 Min Pra Inventa Outra Mentira C For Boa Te Do Up![]()