Vi 1 ep agora compensa assistir?
Achei genial a ideia da serie se passar la pele de uma zombie mais estranho que o virus começo e ja foi contido kakakakakaka
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!a serie tem apenas 1 temporada com 12 episodios mais ou menos da pra ver em 1 dia ;-;(não lanço 2° ainda)PandaMadness disse:Sei lá, não perdo tempo assistindo série (não que eu não goste, é falta de tempo mesmo, sei lá, muito tempo pra assistir)
a protagonista é zumbiIVictorPlayI disse:deve se top..
o protagonista zumbie?
a protagonista é uma zombie ela come cerebro e adquire memorias do morto ela usa isso pra resolver a morte do mortopigblocker disse:Como é a serie?
eu vi 2 ep achei legalzPlanner disse:Cara eu assisti um pouco e gostei !
;/guiguimegax disse:Não gosto de série![]()
a protagonista é uma zombie ela come cerebro e adquire memorias do morto ela usa isso pra resolver a morte do mortoBossKiller disse:Como é a serie?
leu o titulo?Rustyan disse:Qual série?
Izombie a protagonista é uma zombie ela come cerebro e adquire memorias do morto ela usa isso pra resolver a morte do mortoInkubi disse:Sei lá como é a serie.
Passa ela?
assistiu?GeoBR disse:Nne rola assistir !
parece que eu gostei kkkBruce Wayne disse:Tem gosto pra tudo, veja se gosta do primeiro episódio e depois decide se continua.
eu assisti 2 ep parece que ta esquentando cada vez maisboutique8819 disse:Já ouvi falar desta série, achei interessante, vou começar assistir em breve![]()