Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!No bioma "extreme hills" você acha esmeralda quão facil quanto carvão ou ferrojunior51511 disse:Nunca achei UMA esmeralda em 1 ano de jogo... Menos no singleplayer,eu minerava pra kct,fica em torno de 2-3 horas minerando.E achei 2 esmeraldas.
Kkkkk eu lembro desse crash que dava... Dava isso no tempo que eu jogava lá pra 2012 e talz...zKillermod disse:ja achei mt com xray antigamente dava crash qnd chegava perto
era mo saco euhe8ueh839he839 e era o unico minerio q aparecia xray ;/SlowVictor disse:Kkkkk eu lembro desse crash que dava... Dava isso no tempo que eu jogava lá pra 2012 e talz...
@Topic: Sim já achei muitas esmeraldas no stone gigante e.e
Porem naquele tempo eu nem sabia o que era encantamento,e minerava com picks de ferro...iCuecaMan disse:No bioma "extreme hills" você acha esmeralda quão facil quanto carvão ou ferrominerando com fortune da pra pegar uns 2 packs por dia
![]()