Já aconteceu com alguém?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

israel000

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 22, 2014
Cubos
0
Já aconteceu com vocês de no fim do bimestre algum professor dar a desculpa de que "cancelou" tal atividade porque a sala toda foi mal? Porquê eu faço curso de Técnico em Administração e tenho uma professora de Gestão de Pessoas I, ela havia passado uma prova de cálculo de folha de pagamento e do nada no fim do bimestre ela supostamente desconsiderou a menção parcial da prova falando que a sala toda foi mal, mas eu não entendi o seguinte, eu que sou fã de matemática (na prova podia usar calculadora) fiz exatamente tudo certo na prova {era só multiplicação os cálculos} e dai a professora me vem e manda uma dessa pra sala toda?

OBS: ELA NÃO QUIS DEVOLVER A PROVA E NÃO MOSTROU NEM PRA MIM E NEM PRA NINGUÉM!!! EU COBREI E COBREI, E ELA ME DEU A MESMA DESCULPA DE QUE GUARDOU A PROVA EM OUTRO LUGAR, SERÁ QUE ELA CORRIGIU MESMO? KKKKKK ISSO É A PRIMEIRA VEZ QUE ACONTECE COMIGO EM TODO ESSE PERÍODO DE VIDA QUE ESTOU ESTUDANDO, VAI ENTENDER NÉ.

~~Israel000, Zanarkand

Ué, no tecnico de informática nunca acontece isso, se eles fazer eu mato e-e

Vai ver ela perdeu a prova kakaakak

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

faço curso tecnico de informatica e aconteceu o contrário, o professor de eletricidade instrumental passou 3 desafios valendo pontos, alguns conseguiram fazer o 1,outros nao, mas mesmo assim ele deu os pontos do primeiro desafio pois viu que todos se esforçaram para fazer

viniWETNIKVTSKNI disse:
Já aconteceu isso cmg tb vei kkk, uma vampira professora de português nos fodeu
Jeito Nutella de ferrar os alunos

xYabokuh disse:
Nunca, bem esfarrapada essa desculpa
Pelo amor cara, e é bem esfarrapada mesmo

ErickH9 disse:
faço curso tecnico de informatica e aconteceu o contrário, o professor de eletricidade instrumental passou 3 desafios valendo pontos, alguns conseguiram fazer o 1,outros nao, mas mesmo assim ele deu os pontos do primeiro desafio pois viu que todos se esforçaram para fazer
Queria ter um professor no técnico assim, mas os meus no Técnico Integrado ao Médio falam 2 palavras e já querem passar prova e nada de prática, tipo mano eu vo lá ficar fazendo prova a minha vida toda dentro da empresa? Eu vou é colocar em prática o conhecimento e não escrever na merda do papel ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar