Já chega né?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Wander12

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 11, 2016
Cubos
0
Bem eu já vou ir direto ao ponto porque é uma coisa sem sentido sabe? O ódio das pessoas vai até que ponto?​
Nunca fizemos nada para ninguém, jogamos sempre limpo e cheio de amigos que jogam também​
ai um certo cara que usava hack foi ban se revolta contra a gente?​
Cara te desejo tudo de bom lek, felicidades e que você quando ficar mais velho tenha vergonha das suas atitudes​
Fazer videos fakes até que ponto isto vai parar? E eu jogo so por diversão se fazer vídeo fake meu​
eu vou criar outra conta e vou continuar jogando, vocês não vão tirar meu prazer de jogar =)​
Ficar tentando da ban na gente sem motivo algum? Me diz oque vocês querem afinal​
qual o seu proposito, banir todos da cl com vídeo fake, usando programinhas?​
tenha vergonha disto e treine para ficar bom e não encher os outros que jogam só por jogar​
se você membro desta CDB que tem amigos ai, apenas joguem, e não fica pergunto se tem alguém para ajudar a fazer videos fake...​
Bem é isto, fiz só para desabafar desta coisa chata.​
E um recado quem procura acha,​
Desejo tudo de bom para vocês da CDB, nada contra mais reflitam nas suas atitudes.​
Obrigado a todos.​

CDB = Clan de Babaca. Só isso mesmo.
Eu não sei o que esses cara tem em mente pra fazer o que fazem, revolta com a vida, inveja, sinceramente não sei. Mas uma coisa que eu sei que eles não tem é mentalidade, e moral pra jogar na boa.

Cavaleiiro disse:
CDB = Clan de Babaca. Só isso mesmo.
Eu não sei o que esses cara tem em mente pra fazer o que fazem, revolta com a vida, inveja, sinceramente não sei. Mas uma coisa que eu sei que eles não tem é mentalidade, e moral pra jogar na boa.
Falou tudo. :thumbsup:

BielPvP disse:
CDB = caçadores de ban (fazem videos fake para banir os outros players inocentes.)
Atá,tava pensando em volta a jogar minegames mais vejo que inventarão um clan só pra dar ban,então não vou volta :c

tenho medo dessa po*a vei :c

LoviEvil disse:
Atá,tava pensando em volta a jogar minegames mais vejo que inventarão um clan só pra dar ban,então não vou volta :c

tenho medo dessa po*a vei :c
Volta sim, o dia deles já está contado ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar