Já Conhece Essa Delicia de Jogo Chamado H1Z1?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Igorock

Excelente
VIP
Entrou
Fev 9, 2013
Cubos
0
Depois de muitas horas jogadas com essa minha internet podre, eis que venço o meu primeiro Battle Royale, um modo alucinante e cheio de adrenalina, que em torno de 150 players caem de paraquedas em um mapa, buscam armas veículos e etc e tentam ser o último sobrevivente, pra aumentar a tensão um gás tóxico é liberado e força os jogadores a se encontrar em um circulo cada vez menor, onde a treta come solta.
Não estava gravando mas consegui recuperar o gameplay com um programinha que uso, então a qualidade não ficou boa, e por estar jogando em modo janela ficou sem som também, o que diminuiu a tensão da partida.
Mas enfim, pra você que me conhece e viu que sumi do mine, é isso que tô jogando agora.

[media]
https://www.youtube.com/watch?v=iF54UrHopJ4&feature=youtu.be
[/media]

Nossa mano muito top, quanto custa? Curti muito, vou trazer umas gameplay pro meu canal :3

Enviado do meu Tapatalk :)

JohnnyWinner disse:
Boa noob, quanto tempo demora cada partida dessa ? :o

Awol disse:

caiotambra disse:

Criveresc disse:
Caramba a partida é tão tensa que nunca percebi o tempo que demora, mas acredito que mais de 40 minutos se chegar a final

Nmkz Minato disse:
Enviado do meu C2004

Surfdandan disse:
joguim chato haha
150 players de vários lugares do mundo caindo em um mapa e procurando qualquer arma que seja pra matar antes de morrer, 5 minutos depois correm alucinadamente em meio ao tiroteio pra fugir do gás tóxico que fecha um circulo no mapa, que encurrala ainda mais a treta, e só 1 pode vencer. Caras, quem joga sabe que esse modo específico é o que mais tem adrenalina nos games atuais.

P4L4D1N0 disse:
Nossa mano muito top, quanto custa? Curti muito, vou trazer umas gameplay pro meu canal :3

Enviado do meu Tapatalk :)
R$37 mas esse modo futuramente custará provavelmente uma assinatura de 7 dólares mensais.

Igorock disse:
Depois de muitas horas jogadas com essa minha internet podre, eis que venço o meu primeiro Battle Royale, um modo alucinante e cheio de adrenalina, que em torno de 150 players caem de paraquedas em um mapa, buscam armas veículos e etc e tentam ser o último sobrevivente, pra aumentar a tensão um gás tóxico é liberado e força os jogadores a se encontrar em um circulo cada vez menor, onde a treta come solta.
Não estava gravando mas consegui recuperar o gameplay com um programinha que uso, então a qualidade não ficou boa, e por estar jogando em modo janela ficou sem som também, o que diminuiu a tensão da partida.
Mas enfim, pra você que me conhece e viu que sumi do mine, é isso que tô jogando agora.

[media]
https://www.youtube.com/watch?v=iF54UrHopJ4&feature=youtu.be
[/media]
Eu jogo ele, bora jogar agora ? ;3

parece ser treta esse tipo de jogo
eu joguei mto Dayz, qq dia desses compro o H1Z1
parabéns pela vitória

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar