Já é meu esse gladiador!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ViniciusS disse:
Passa essa textura mp pf?
Aqui está:

Letendd disse:
Ai fodeu a porra toda -q

A textura é do AndrewBoss se quiser ta no meu canal e no do _KronosHD_ n to no PC pra te passar mals :D O link dela ta em um dos meus videos do stone e do kronos tbm
=D Me manda o link por PM?
Tem uma negada pedindo kk

GengisKhanBr disse:
nossa que rico
:v

Akhira disse:
Só 2 pack decapira? cade a ostentação?
Usei nem 1 pack heuehu

Erick Amorim disse:
textura ? pf pf

Ai fodeu a porra toda -q

A textura é do AndrewBoss se quiser ta no meu canal e no do _KronosHD_ n to no PC pra te passar mals :D O link dela ta em um dos meus videos do stone e do kronos tbm

PortMan disse:
Passa textura

Ai fodeu a porra toda -q

oVittouz disse:
Vem pro Region se tu me tirar tu é foda flws
8fps owna, vlw? hehe

ogatinho123 disse:
Gogo ganha
qGq5v6V.png
passa texturaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

zGrimReaper disse:
passa texturaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Letendd, em 30 Nov 2014 - 9:24 PM, disse:
Letendd disse:
Ai fodeu a porra toda -q

Se arranjar itens pra mim, eu te carrego e digo que tu mitou, se quiser só mandar MP

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar