Estou desmatando tudo galera, fica o recado!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Qual foi o cabeça de bigorna , loga ai pra nois reparar as pick nesse teu cocoiBurnEmbrazado disse:Chama o jaaao pra apagar o fogo com a orelha kkkkkkkkkkk
Faz içu naum manubieelsz disse:vou ter q ir te caçar mano
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk #desmatandoTheeuuSz disse:Tá desmatando a floresta po, maldade k
Sim kkkkkkkkkkrafaxd04 disse:pena que foi no /minerar...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta aqui do meu lado já apagando.iBurnEmbrazado disse:Chama o jaaao pra apagar o fogo com a orelha kkkkkkkkkkk
chora jaaaaoooooooooooooooooJaaaozao disse:Qual foi o cabeça de bigorna , loga ai pra nois reparar as pick nesse teu coco
Daqui a pouco bate aqui em casa a policia ambiental kkOtosaka disse:Vai ser preso kkk.
Enviado da [Plataforma 777] usando Tapatalk
SahsuhauasassaPandaSeduction disse:aquecimento quadradal
Rapazzzzzz, ninguém sabe de nadaPjotazinho disse:Isso não pode rapaz ;-;
Kkkkkkkkkkkk fala ae Dragonjosenouki disse:meeeeeeeeee ai fica foda fica desmatando as plantinhas ;'(
Não po, estou fazendo o bem para a natureza kkkkJoao134715 disse:Que maldade keeep kkk
:'(ynick23 disse:isso não se faz ;-; que maldade