Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!psé heueh "você não pode comentar em tópicos fechados" tbm ferra '-'xPloxEz disse:Ah meu filho eu fico doido. Vou comentar uma sugestão e fecham o tópico. Mano eu fico doido
edita isso ai, não pode podezOnySky disse:Odeio principalmente quando é em sugestão.
Mais 4 likes saio do razoável e.e ajuda
slc mano hj vi essa mensagem mais do que vi minha mãeTibi disse:kkk acho q vejo umas 5 mil vezes por dia -q
bem lokoDevasteytor disse:imporgante
nem parece '-'pedroPvP2000 disse:Vish kkkkk bem isso, agora n da mais isso pq parei de "cubar"
manjadores são manjadoresiBiel disse:bem loko
alguns que me interessa eu leio/vejo como matéria, vídeo de comédia, x1 '-' mas o resto...Cavaleiiro disse:Quando eu era "cubeiro" mal sofria com isso, cubava muito, mas lia os tópicos inteiros ou via os vídeos :vAsaopdkaspok
Editei '-'iBiel disse:edita isso ai, não pode pode
slc mano hj vi essa mensagem mais do que vi minha mãe
ir likes....
melhor frase BESTDevasteytor disse:manjadores são manjadores
padrão heueheuezGoldenDragon disse:KKKK isso é rotina '-'
parece que quer tomar um ban antes de pegar sua meta heueheuezOnySky disse:Editei '-'
Não, minha meta é não ser ban do fórum.iBiel disse:melhor frase BEST
padrão heueheue
parece que quer tomar um ban antes de pegar sua meta heueheue
se continuar assim vai ser difícil em heuehezOnySky disse:Não, minha meta é não ser ban do fórum.