tenho desde 2012 :cccc
jogo tá falido,agora deixam o negócio free é pra fude msm
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Jogada de marketing pro bf4tfs disse:tenho desde 2012 :cccc
Uma dica pra se nao rodar , tira o AntiAlasing , isso da um lag '-'Emerson Gomes disse:Tou baixando o meu se não rodar eu desinstalo.
Mais talvez roda jogo mine com 90 100 fps ;-;Partobo disse:Uma dica pra se nao rodar , tira o AntiAlasing , isso da um lag '-'
Depende eu rodo com 200 fps suave e bf no high sem anti alasing eu vo rodar com uns 70~60 fpsEmerson Gomes disse:Mais talvez roda jogo mine com 90 100 fps ;-;
Cara se eu rodar 30 fps já da pra jogar, e pra cima de 30 fps que não da lag os jogos né ?Partobo disse:Depende eu rodo com 200 fps suave e bf no high sem anti alasing eu vo rodar com uns 70~60 fps
uns 40 pra cima na vddEmerson Gomes disse:Cara se eu rodar 30 fps já da pra jogar, e pra cima de 30 fps que não da lag os jogos né ?
Minecraft com 30 fps não da lagPartobo disse:uns 40 pra cima na vdd
aqui abaixo de 90 ja começa umas travada ;cEmerson Gomes disse:Minecraft com 30 fps não da lag
lol, tipo se tava 90 baixo pro 80 = lag ?Partobo disse:aqui abaixo de 90 ja começa umas travada ;c
Paaaaaartobo ? Tem que istalar esse PunkBuster tbm ? ou eu posso colocar pra não istalar isso?Partobo disse:aqui abaixo de 90 ja começa umas travada ;c
zKillermod disse:falta pc
RecomendoEmerson Gomes disse:Paaaaaartobo ? Tem que istalar esse PunkBuster tbm ? ou eu posso colocar pra não istalar isso?
logico filho logico!Partobo disse:BF3 de graça na origin , gogo baixar ja to baixando o meu e vcs ?
Pra quem quiser : https://www.origin.com/pt-br/store/buy/battlefield-3/pc-download/base-game/standard-edition
![]()
Eu achei que fosse esses programas adicionais que você pode escolher sim ou não mais eu instalo isso tbm então?Partobo disse:Recomendo