Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!O MEU FECHOU DIA 20 ACHO QUE PASSEI UPUPUP E VOCfeu666 disse:eae galera quero saber quem ja passou de serie? e a quem ainda ta fazendo prova sorte ae gurizada.
Minhas ferias começou dia 28
Envido de meu Iphone 6 usando tapatalk
é noisleonardosilva disse:regiao sul é noiz - toledo - parana vlew flw ja passei por 2 ano do ens medio 0/
zBullos disse:Fazendo prova ainda '-'
ai manjooNinja disse:passei no segundo bimestre m4lz
Enviado de meu GT-I9000B usando o Tapatalk 2
vixeiBlackuP disse:Preciso de 16,7 pontos em Ingles '-'
ai sLirky disse:Ja Passei 1° Colegial.... :diamond: Sorte :diamond:
![]()
ai s ja passei tbdetremp001 disse:O MEU FECHOU DIA 20 ACHO QUE PASSEI UPUPUP E VOC
FantasyGS disse:8 serie 9 ano, fechei td no terceiro bimestre, dia 18 acabei as prova dai 19 nem fui mais xD
tb gegegexTheDrag disse:gg vou pro 1° grau
gêgê
eta pouha21 juma disse:5 materias português , matematica , ciencias, história , encino religioso
BoyDeaD disse:Cubo* E ja passeiboa sorte ai a os demais boas notas e muito glad...
ja passei tbBoyDeaD disse:Cubo* E ja passeiboa sorte ai a os demais boas notas e muito glad...
quote so por cubo ne safadoleonardosilva disse:Cubo* E ja passeiboa sorte ai a os demais boas notas e muito glad...
iDorminhoco disse:Passei no 3° bimestre. u-u
kkkkkkkkkEduarte disse:Já passei. vou fazer a 3ª serie ano que vem
vixeSalomao2014 disse:Peguei PROVAO em 5 materia