Já pensou nisso?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Vei, quando eu to sem nada pra fazer eu deito na minha cama e penso nuns negocio loco... isso aê já passo em mente sim.

iHaydenP disse:
Vei, quando eu to sem nada pra fazer eu deito na minha cama e penso nuns negocio loco... isso aê já passo em mente sim.
Pois é bem assim , agente começa a pensar em coisas tristes , ai pensa no futuro , só acaba os pensamentos quando dormimos .

Temos que realmente dar valor antes de perdemos, pois se não aprenderemos da forma mais cruel e triste que existe.
Lindas palavras Adventuree.

Realmente ;-;​
''A maioria das pessoas passam a dar valor quando realmente perdem.''​
Acho que ta na hora de começar a pensar '-'​

Bom galera bora fazer a paz todo mundo pois amanha seu inimigo pode não estar vivo e você ficar com a conciencia pesada por não o perdoa-lo por uma bestera que seja

;_; mds emocionante, as vezes sentimos muitos acomodados com uma simples situação rotineira sem pensar que tudo isso pode acabar em instantes e você perder algo de tanta importância na sua vida ;-; , mt bom me fez refletir sobre certos assuntos

Eu acho a vida muito curta pra ficar pensando esse tipo de coisa , mais as vezes é bom refletir um pouco

"Como vai ficar sua consciência, sabendo que você teve a oportunidade de olhar nos olhos dela uma ultima vez e se desculpar, dizer que a ama ou que pelo menos ela faz a diferença"

Briguei a uns dias com minha melhor amiga e ainda n dei sinal de vida, aí quando li essa frase me deu um arrepio forte '-'

Realmente... bem emocionante ;-;'. sabe, esse é o tipo de vídeo que faz você refletir bem nesse assunto.... parabéns, ótimo vídeo. :D. só vendo ele, me arrependi de várias coisas ;-; -q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar