Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Po, meno falou que tá com 200 ? Procede ?sexyrios comeca a chorar menos e jogar mais legacy ta dahora so vem
Po, meno falou que tá com 200 ? Procede ?
Lolfoda sábio como sempre, sou teu fãse fosse a cl pique 2018/2016 seria divertido jogar, agora n tem muita razão pra isso
@JoyCarlos @TioMooshGL tão afim de apanhar mais 1 ano e chora aqui no fórum reclamando do ant hack?se criar um rival no chronos tu eh brabo
eu to mano@JoyCarlos @TioMooshGL tão afim de apanhar mais 1 ano e chora aqui no fórum reclamando do ant hack?
Qué OTA?mas eu sou formado em adm e cursando marketing
moro sozinho, tenho carro
tenho vida social
ta faltando sua aprovação agora![]()
Agora to com 2 contas roxas, será que eu ganho um corsa do D4nDe por gravar uns pézão de tijolo e eles não levarem ban?@JoyCarlos @TioMooshGL tão afim de apanhar mais 1 ano e chora aqui no fórum reclamando do ant hack?
sim@JoyCarlos @TioMooshGL tão afim de apanhar mais 1 ano e chora aqui no fórum reclamando do ant hack?
Po, meno falou que tá com 200 ? Procede ?