Esse glad foi top ^^
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Infelizmente man , THS atualmente está com outra visão ... totalmente diferente ... espero que um dia volte ao que era antes, mas é dificil ... Fiquei sabendo da RSN mano, sucesso aí mano ! Voces merece !zblackjackBR disse:Valeu ai por me representar no vídeo, sou da THS verdadeira, é noiss.
Não li os tópicos, mas quanto mais falam, mais o ibope sobe, e não muda nada. Eu já sai da THS do titan, ta uma desorganização, líderes não jogam mais, e eu já falei, THS acabou com o 00 do aurora, era um clan unido, que tinha o respeito de muitos, um clan que nunca teve hack, que sempre teve pensamentos severos sobre hacks, hoje em dia que eu saiba não tem também, mas se tiver, não é problema meu mais.
Essa história de derrubar começou com sei lá qual diabento da CL, e nunca mais parou, e não tem como parar, é algo que não é recorrível a staff. Infelizmente, a craftlandia ta em decadência, todos sabem.
Hoje eu to com meu clan RsN, no servidor region, podem falar o que quiser, não ligo muito mais pra isso, pra voltar a ser o que era, iam ter que existir mudanças drásticas em tudo.
Mas é isso ae, vlw por me colocar no vídeo, sou foda, abraço.
Lucas3D PvP disse:
Se é cubero em parçaReagan disse:
FjasperBR disse:KKKKKKKKKKK MANO NAO ME CANSO DE VER ISSO NAMORAL
uauxRenpedStoP disse:Lembro desse glad kkkk eu tava pescando na epoca kkk
Sim ... kkkkk dmsTranerRex disse:ASUDUAHSDHADSU, Esse Video e Foda
Podepa ... vou fazer amanhaGrandResponsa disse:Ja que nao pode fazer post de como eles pegam ip, posta no seu canal simples assim.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkTranerRex disse:ASUDUAHSDHADSU, Esse Video e Foda
kkkkkkkkk tudo ezDarkDuck disse:OLÁ GALERAFiz 3 tópicos aqui no FORUM sobre como a THS pega IP, mas os mesmos foram deletados ... Mas da nada, bora rever esse video pra matar a saudade <3https://www.youtube.com/watch?v=LwNsAWdicvM