Já que não podemos falar a verdade sobre a THS ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
DarkDuck disse:
OLÁ GALERA
Fiz 3 tópicos aqui no FORUM sobre como a THS pega IP, mas os mesmos foram deletados ... Mas da nada, bora rever esse video pra matar a saudade <3
https://www.youtube.com/watch?v=LwNsAWdicvM​
LIKE LIKE LIKE
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

LIKE DNV

DarkDuck disse:
Infelizmente man , THS atualmente está com outra visão ... totalmente diferente ... espero que um dia volte ao que era antes, mas é dificil ... Fiquei sabendo da RSN mano, sucesso aí mano ! Voces merece !
Valeu, boa sorte ai no servidor que você está.

Ths nunca será a mesma, pode ficar criando suas merdas de topicos, todos sabem que a ths nunca será a mesma do aurora, mesmo porque daquela epoca o unico que joga ainda sou eu, essa ths de hoje em dia é uma nova ths, so estou esperando esse ano acabar pra me desligar desse, tanto que faço muitas outras coisas da vida, 18 anos nas costas as coisas muda, continua criando seus topicos porque eu não to ligando, to levando minha vida tranquilamente e dando risada, sendo feliz, tanto que esse jogo é apenas minha diversão, que vocês sejam muitos felizes assistindo esse video, um abraço.

Cansei de tudo e todos.

Como sempre todo dia tópicozinho da THS, vocês já não mandaram pra ouvidoria? Então pronto, aguarda a decisão da staff. O pessoal aqui (líderes) estão mal jogando, algumas vezes que aparecem e vão gladiador e sempre ficam criando isso aqui? Para cara, cuida aí do seu clan. Atualmente não existe mais nenhum clan que pelo menos não usou hack / ally no gladiador, todo clan também tem alguém que basicamente saiba derrubar e etc.. Então agora já deu né.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar