JÁ QUE NÃO TEM, EU FIZ - USA QUEM QUER! [arena]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PCskaper

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 13, 2014
Cubos
0
Boa tarde, segue uma arena pra quem quer ir x1! [O PVP É 24HORAS!]
já fiz uma sugestão mas foi ''negada'', então fiz uma.

minha ideia era conseguir colocar os baus ''públicos'' ai eu sempre iria deixar o pessoal colocar aqueles sets que não usa, mas né ...

quem querer usar fica a vontade, fiz mesmo porque eu gosto de ir um /x1 e na /arena é horrível e nas outras /warps o mapa é muito feio.

Saudades do tempo que o pessoal postava x1 todo dia, hoje em dia tem no máximo 5 videos do servidor na semana.

Realmente falta arenas de players, estive pensando isso já há muito tempo atras, quando eu tiver um tempo talvez construa uma publcia também e poste pra incentivar mais arenas de players, remete a epoca dos Svs antigos

Valeu jaca

valeu man

o homem nao paraaaaaaaaaaaaaaaa
agora acabou as férias, kkkk

Realmente falta arenas de players, estive pensando isso já há muito tempo atras, quando eu tiver um tempo talvez construa uma publcia também e poste pra incentivar mais arenas de players, remete a epoca dos Svs antigos

então, e a staff não se mostra nem um pouco interessada em motivar isso nos players.

arena pesada mano slc, bom de briga e construindo

Valeu man, agradeço

Arena ficou bacana, espero que o comando /x1 esteja funcionando afinal aquela arena também é boa.

Boa iniciativa mano.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar