baladeassofo
Bom
ja se perguntaram oque alguem que usa drogas ve? http://secretsfornicotine.com/ aqui estao as respostas '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!iZoggye disse:Ai meus olhos
carai que loco
-q-q ara como vc e cubero '-' de 2806 posts 2820 cubosTom2805 disse:Partiu Ficar Drogado E Vir Aqui E Dizer Se E Verdade Mesmo -qq
deve ser pq,vc e um deles =/baladeassofo disse:mo loko issu '-' n intendo vcs falando q tao com os olhos ardendo pra mim n ta nada de demais '-' só ums pontinhos mudando de forma e.e
mas n sòuzMestreKill disse:deve ser pq,vc e um deles =/
eles tao de zoa mano '-' sao muito exagerados !baladeassofo disse:mo loko issu '-' n intendo vcs falando q tao com os olhos ardendo pra mim n ta nada de demais '-' só ums pontinhos mudando de forma e.e
iZoggye disse:Ai meus olhos
SASHUAUS,Voltei A Cubar Agr ... Decidi Pegar Vip Uma Vez E Desisti E Agr To Em Rumo Aos 3300 Cubosbaladeassofo disse:-q-q ara como vc e cubero '-' de 2806 posts 2820 cuboste vejo tudo quanto e topico '-'
MoonlightStarry disse:meus olhos estão ardendo por sua culpa, seu malvado -qq