Também vou votar nele
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Infelizmente ninguém cumpre 100% do prometido, nunca. Nem a presidência dos EUA.iCyber disse:Ele é bom, mas quero ver se vai cumprir tudo que fala caso se torne presidente.
Nós 2 teremosSpiderExtreme disse:até 2018 tenho 16 fzr questao de tirar titulo e votar nele hueeeeeeeeeeeee
Nem eu kkkStillBR disse:Slk, nunca vi tanto "Turn Down For What" no mesmo vídeo !
2 hsuhsushuzdenuncia disse:kk tbm vou vota no Bolsonaro caso ele seja candidado a presidente :v
Depende de algumas coisas eu tb não concordo, ele é muito extremista, de extrema-direita, ele é o único independente.Estrafolis disse:Ele é zuero, mas o que ele diz nao concordo !
Realmente, não irei votar nele por causa dele ser "mito", más sim pelas suas idéias e ideologias.zVinilRevolts disse:Nem só pq e mito
Pode comandar o Brasil.
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk