Já virou bagunça! #ClassicSemHack? PIADA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SantanaPQDT

Excelente
VIP
Entrou
Set 19, 2013
Cubos
0
Oi,sou um membro ja antigo da craftlandia....

Nunca fui pego por hack,nem se quer tive uma denuncia!

+ quando chega a palhaçada de #classicsemhack aconteceu o caos...Receber money para denunciar,e outras coisas..

Agora fui banido por hack -q(é piada vei....) E o administrador que baniu parece q nem viu o video cara -'

A pessoa cheia de lag(n culpo pq nesse dia o serve inteiro tava travando como se minha net estivesse caindo..)E oq? oq? oq? oq? Aconteceu....

Madruguei upando a bosta de reparação , fui colher fungos e dormi...Quando acordei 17:00 abro o notbook e vejo eu banido por cliente. ava é memo

Oque eu quero dizer meus "amigos" é que se vc for do classic ou de outro serve,pense bem antes de denunciar,veja como está o estado do serve(lag,bug etc)

Infelizmente n temos administradores que pesquisem os casos...

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/304730-classicsemhack/

Cara é o negocio nego nem qer o server sem hack so qer denunciar msm pro noiprocs dar money

Vi o vídeo, e não vi nenhum hack, é lógico que aquilo era laag, e o cara que postou sabia que era laag, pau no cu do caralho esse cara!!!

VitooH disse:
Vi o vídeo, e não vi nenhum hack, é lógico que aquilo era laag, e o cara que postou sabia que era laag, pau no cu do caralho esse cara!!!
Cara sou grato pelo seu apoio,não poderei botar vip para tomar disban.

2 vips ainda que tem na acc,seria como um roubo da staff.

IKirigaya disse:
Cara sou grato pelo seu apoio,não poderei botar vip para tomar disban.

2 vips ainda que tem na acc,seria como um roubo da staff.
Concordo, estou afim de voltar para o classic, mas me deparei com isso, não acredito que chegou a este estado, de os staffers banirem até quem não é hack :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar