Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!2 memes....Agricultor disse:10s de vídeo 3 de memes...
Eu só n matei, pq bugou minha animação, reparou que eu usei o machado? e o boneco ficou dando socoJhoncoder disse:quase matava o louco da pistola
kkkkkkkkkkkkkk valeu mano ! bom que assistiu tdgutinhooZ disse:"tô lascado vei" wsakjsja
Muito boa!
Rachou? kkkkkkkkkkkkkk então deixa seu like e se inscreva <3 para ter muito mais !! s2 fico feliz de fazer pessoas rirem eheuheMoke disse:"NONONONO no pliz no pliz " kkkkkkkkkkkkkk rachei
sahdasudha valeuKouha disse:ahuhasuhsuahsauh like like
ENTÃO NÃO PERDE TEMPO E SENTA O DEDO NO [INSCREVA-SE] <3 KKKKKKKKKThe Fish disse:Gostei like like já gostei kkkkkkkk
é mano, da trabalho, mas se esforçando que eu vou conseguir crescer no youtube, Se Deus quiser !! :3 obrigado mano, se n é inscrito já sabe ne... vai ajudar mt s2Kiraiid disse:so no começo eu do risada huahuauh, man deve dar um trampo fazer videos assi, bom video like
eu queria paz :v kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk123123 disse:Kjkkjkjkj faleceu tudin jkkjkj '- bom vídeo likezz
valeu manoTheFIIDER disse:Muito bom ,bom video