Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Pelo título pensei que era um x1 huehue

Não sei tocar nenhum instrumento ; - ;

Tudo na vida prescisa de esforço e se não se esforça nunca conseguira nada na vida '-' !!
#partiuorigins
TOP mano toca de mais
Sabes tocar musicas das bandas Kiss e RHCP ? no modo classico '-'

LDC heltonnn disse:

ind_visual_01.jpg

Já fiz aqui um tópico semelhante chamado: [member=JuhhQueiroz] vs heltonnn
e para quem não viu, segue o link:

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/650570-juhhqueiroz-vs-heltonnn/?p=5792489

Dessa vez trago para vocês um novo tópico, com outro grande pianista da Craftlandia : [member=JackSparrow]

[SIZE=18pt]O título é apenas para chamar a atenção, isso não é uma competição ![/SIZE]

[SIZE=18pt]_________________________________________________________________[/SIZE]

[SIZE=18pt]Vídeo do JackSparrow (ele gravou especificamente para este tópico)[/SIZE]

https://www.youtube.com/watch?v=fIxdC-Wt6l4&feature=youtu.be​

Vídeo do heltonnn (é um vídeo gravado em 2008, mas tá valendo)

https://www.youtube.com/watch?v=fHpLFCDfSlg&feature=youtu.be

Para finalizar, um novo vídeo meu, gravado em 2015:
Jazz Piano Solo - Improviso

https://www.youtube.com/watch?v=1pJTokYajgw

Se você toca algum instrumente, poste seu vídeo aqui. Mostre seu talento !

toca mt

LDC heltonnn disse:

Eu gostei hehehe xD

Ficou melhor que o outro !

Parabéns pelo seu grande talento !
Nosso* talento e.e kkk por isso eu quis upar um vídeo novo, os antigos eu não tocava como agora obviamente kk

nightlove disse:
Épico man o.o
Os dois mandam bem q-q
GengisPulicial disse:
Os dois tocam bem, boa o/
Obrigado :D

JeffersonJJ disse:
Uma batalha de música! Sinto inveja, quem dera pudesse eu dominar um instrumento. Sempre admirei o piano, mas não faço a menor ideia de como poderia começar a aprender sobre música.
Aqui eu nunca fiz aula nem nada, aprendi sozinho mesmo e ouvindo as músicas que eu gosto, principalmente trilha sonora de jogo que sempre tem um desafio junto rs Mas é só você tentar ao menos comprar um teclado intermediário pra você como o meu que dá pra você aprender a tocar, só se dedicar ;)

iMpeRius disse:
agora quero ver fazer um solo de guitarra
Eu faço solos de guitarra no teclado, tipo do Smoke on the Water ou The Trooper :P

Eu sei tocar pandeiro mais tenho vergonha

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

JackSparrow disse:
Eu faço solos de guitarra no teclado, tipo do Smoke on the Water ou The Trooper :P
não mano tem que ser com guitarra mesmo toca com a boca
ou toca teclado com o nariz ia ser z1k4

JackSparrow disse:
Aqui eu nunca fiz aula nem nada, aprendi sozinho mesmo e ouvindo as músicas que eu gosto, principalmente trilha sonora de jogo que sempre tem um desafio junto rs Mas é só você tentar ao menos comprar um teclado intermediário pra você como o meu que dá pra você aprender a tocar, só se dedicar ;)
Sim, eu sou autodidata, mas eu não posso comprar um periférico deste calibre sem apresentar um retorno prático, eu não tenho uma renda própria, afinal. Eu só gostaria de aprender a ler notas, entender os ritmos, saber identificar cada classe de cada nota/ritmo, saber o que é música, sintetizar isso pra poder compreendê-la em uma perspectiva técnica. Não posso começar por baixo, se eu for comprar um teclado sem saber o que é música, seria o mesmo que comprar gasolina para um carro próprio que não existe.

JeffersonJJ disse:
Sim, eu sou autodidata, mas eu não posso comprar um periférico deste calibre sem apresentar um retorno prático, eu não tenho uma renda própria, afinal. Eu só gostaria de aprender a ler notas, entender os ritmos, saber identificar cada classe de cada nota/ritmo, saber o que é música, sintetizar isso pra poder compreendê-la em uma perspectiva técnica. Não posso começar por baixo, se eu for comprar um teclado sem saber o que é música, seria o mesmo que comprar gasolina para um carro próprio que não existe.
Bem, boa sorte, mas se você realmente quer não desiste não. Realmente eu tive mais sorte de ter um teclado (já que meu pai que comprou ele pra mim em 2010) e eu aprendi sozinho também, mas como eu disse se você realmente quer aprender corre atrás, mesmo que demore um dia você vai conseguir :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar