Jair Bolsonaro é homofóbico?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Mr Lucas

Hardcore
VIP
Entrou
Jul 17, 2012
Cubos
0
Jair Bolsonaro é homofóbico? Olhe como ele tratou o Clodovil - Gay assumido.
[media]https://www.youtube.com/watch?v=E4XEOAqSpHE[/media]​
Hipócritas. Quero ver falar que ele é homofóbico agora.
#JairBolsonaroPresidente2018
4VYyiXX.jpg

não sei se ele é ou não, mais esse cara mita nas respostas po '-' ah sla se ele n gosta disso e a opnião dele.
ele so falo de pureza cara ;-;
vo te falar tbm n gosto, mais n sou de sair falando na cara tlg? prefiro ficar com minha opnião guardada mesmo.

SpiderExtreme disse:
não sei se ele é ou não, mais esse cara mita nas respostas po '-' ah sla se ele n gosta disso e a opnião dele.
ele so falo de pureza cara ;-;
vo te falar tbm n gosto, mais n sou de sair falando na cara tlg? prefiro ficar com minha opnião guardada mesmo.
A sim. #JairBolsonaroPresidente2018

Ele não é homofóbico , apenas não gosta que dois viadinhos fiquem se beijando , isso se chama zelar pela família que é um pai , uma mãe de gêneros diferentes ;) porque o órgão excretor não reproduz

zdenuncia disse:
isso ai bolsonario e m1to gg
GG. o/

zNerddBandidaum disse:
Ele não é homofóbico , apenas não gosta que dois viadinhos fiquem se beijando , isso se chama zelar pela família que é um pai , uma mãe de gêneros diferentes ;) porque o órgão excretor não reproduz
Eu sei, estou lutando pela imagem limpa dele.

zQueKoDosFluX0 disse:
Post desnecessário só para cubar.

mrofiline1 disse:
Não sei [emoji14]

Enviado de meu D2114 usando Tapatalk
Certamente não!

Se tratar gay igual hetero é homofobia, eu sou homofóbico, não é pq o sujeito tem prazer anal que tem que ser privilegiado, Clodovil era um mito.

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk

zInkubi disse:
Se tratar gay igual hetero é homofobia, eu sou homofóbico, não é pq o sujeito tem prazer anal que tem que ser privilegiado, Clodovil era um mito.

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk
Concordo, querem inverter os valores da família, o certo e o errado.

FR4PS disse:
noto que isso vai causar uma grande treta ;-;
Isso não foi criado para treta, e sim para mostrar a verdade na cara das pessoas que o chamam de facista, comunista, etc...

zAndrewPH disse:
Sla em man nem sei
Pesquise e acharás a resposta.

Y9T1N disse:
Sei naum.

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Só pesquisando para você tirar sua dúvida! :D

LucasExtremeX7 disse:
Isso não foi criado para treta, e sim para mostrar a verdade na cara das pessoas que o chamam de facista, comunista, etc...

Pesquise e acharás a resposta.

Só pesquisando para você tirar sua dúvida! :D
mais tu pd ter certeza que vai virar uma kkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar