Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!A sim. #JairBolsonaroPresidente2018SpiderExtreme disse:não sei se ele é ou não, mais esse cara mita nas respostas po '-' ah sla se ele n gosta disso e a opnião dele.
ele so falo de pureza cara ;-;
vo te falar tbm n gosto, mais n sou de sair falando na cara tlg? prefiro ficar com minha opnião guardada mesmo.
isso ai bolsonario e m1to ggLucasExtremeX7 disse:A sim. #JairBolsonaroPresidente2018
GG. o/zdenuncia disse:isso ai bolsonario e m1to gg
Eu sei, estou lutando pela imagem limpa dele.zNerddBandidaum disse:Ele não é homofóbico , apenas não gosta que dois viadinhos fiquem se beijando , isso se chama zelar pela família que é um pai , uma mãe de gêneros diferentesporque o órgão excretor não reproduz
Post desnecessário só para cubar.zQueKoDosFluX0 disse:bem loco
Certamente não!mrofiline1 disse:Não sei [emoji14]
Enviado de meu D2114 usando Tapatalk
Concordo, querem inverter os valores da família, o certo e o errado.zInkubi disse:Se tratar gay igual hetero é homofobia, eu sou homofóbico, não é pq o sujeito tem prazer anal que tem que ser privilegiado, Clodovil era um mito.
Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk
Aeo #BolsomitoPresidente2018 \'-'/LucasExtremeX7 disse:A sim. #JairBolsonaroPresidente2018
Para isso precisamos, divulgar a verdade sobre Jair Bolsonaro.TheGo0gleMan00 disse:Aeo #BolsomitoPresidente2018 \'-'/
Vai comprar vip com seus cubos ?
Isso não foi criado para treta, e sim para mostrar a verdade na cara das pessoas que o chamam de facista, comunista, etc...FR4PS disse:noto que isso vai causar uma grande treta ;-;
Pesquise e acharás a resposta.zAndrewPH disse:Sla em man nem sei
Só pesquisando para você tirar sua dúvida!Y9T1N disse:Sei naum.
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
mais tu pd ter certeza que vai virar uma kkkkkkkkkkkLucasExtremeX7 disse:Isso não foi criado para treta, e sim para mostrar a verdade na cara das pessoas que o chamam de facista, comunista, etc...
Pesquise e acharás a resposta.
Só pesquisando para você tirar sua dúvida!![]()
Eu denuncio por incitar flame. Aí fica sem problemas.FR4PS disse:mais tu pd ter certeza que vai virar uma kkkkkkkkkkk
h3uh3uh3LucasExtremeX7 disse:Eu denuncio por incitar flame. Aí fica sem problemas.![]()