Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
Não deixe de comentar o porque!!Lafazzel disse:
Querido acho que você entendeu a pergunta, se tu quer me corrigir vira professor de português okay!!!Estrafolis disse:1. Seu ótimo português influenciou bastante, ''Deveria'' para o futuro ?
''Bolsonaro deve ser o Presidente do Brasil em 2018?''
Tirando Brasil com letra minúscula.
Mas responde, não, de jeito nenhum !
não fala bostaDarki disse:Não, pois além de Racista, Homofobico, Machista e muitos outros, é um lixo de ser humano e quem apoia ele são crianças ou farinha do mesmo
Não acho que é só professor de português que deve corrigir não.Lafazzel disse:Querido acho que você entendeu a pergunta, se tu quer me corrigir vira professor de português okay!!!
Olha só, o sujo falando do mal lavado.Estrafolis disse:1. Seu ótimo português influenciou bastante, ''Deveria'' para o futuro ?
''Bolsonaro deve ser o Presidente do Brasil em 2018?''
Tirando Brasil com letra minúscula.
Mas responde, não, de jeito nenhum !
Qual a graça de querer mostrar que você sabe português e ele não ? é só falar oque ta errado e pedir para ele consertar simples não querer dar uma de professor ...Estrafolis disse:Não acho que é só professor de português que deve corrigir não.
Você deve ser feliz com a educação que muito provavelmente foi boa que lhe deram, muitos não tem o mesmo direito e gostariam de ter.
Então por que o ser entendeu a pergunta não significa que você pode sair por ai escrevendo coisas erradas.
Por sinal escrever o nome de um País com letra minúscula, é bem ruim.
Olha, posso não ser o melhor escrito de português do planeta, mas cometer erros básicos como estes não né, por favor, menos.Dunt1 disse:Olha só, o sujo falando do mal lavado.
Tá, tá bom jovem.zMouraJunior disse:Qual a graça de querer mostrar que você sabe português e ele não ? é só falar oque ta errado e pedir para ele consertar simples não querer dar uma de professor ...
Na verdade, só querendo explicar o que eu queria dizer.zMouraJunior disse:Qual a graça de querer mostrar que você sabe português e ele não ? é só falar oque ta errado e pedir para ele consertar simples não querer dar uma de professor ...