Acho Que Sim, Pois para me( eu estou falando por mim)ele é humilde,sabe oque faz,trabalha para o povo.e eu assistindo alguns videos dele... dele falando que se foce presidente iria militarizar os colegios públicos(mais educação e disciplina),porte de arma para o cidadão de bem(que tenha juízo pois qnd ele falou sobre o porte de arma ele falou que iria fazer exames com a pessoa para poder liberar a arma) Mas serio... sei que algum tem uma raiva contra o bolsonaro ... mas na real. tirando o PT está ótimo para muitas pessoas. Velho Eu( Sou Eu Que Estou digitando tou falando por mim -.-')acho que o bolsonaro seria um otimo presidente . e vocês que queiram me chingar eu tenho 14 Aninhos
'' bolsominion'' ''bolsolixo''
Tá mano... mas tem vez que da raiva. vai que o cara tava numa boa intensão dai chega um mlk do nada falando que ele ta escrevendo errado e falando coisas fora do contextoEstrafolis disse:Na verdade, só querendo explicar o que eu queria dizer.
Não queria ser ofensivo, não queria expressar que ele é burro, coisa que ele não é.
Porém, existe horas de escrever coisas erradas com piadas tipo ''oin chegay miseravi'' blá blá blá.
Quando você vem ao fórum perguntar se você acha que algum candidato a Presidência dá Republica Federativa do Brasil, deve ser usar um português com seu máximo de conhecimento, pelo menos eu acho.
Claro, a erros de digitação, entre outros, mas esse é um pouco ''grande de mais'' não ?
E depois da resposta do criador do tópico creio que ele não pretende e nunca pretendeu fazer um tópico bem feito ou curiosidade, mas ok.