Jardinagem. ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

EuSouDahora

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 22, 2013
Cubos
0
oi. ;-; como vcs tão? mal? ;-;
Então... ;-; Criei cetópico pra cês posta as assinatura / lembranças que vocês tem do [member=Jardinagem], aquele delícia que saiu da staff. ;-;

3UhkSQX.png

Xdy9O37.png

pMXpMGY.png

Fotinha com ele. ;-;

yhFuW1M.png

O melhor staffer, o mais legal, o que mais ajudava. ;-;
Dava muita atenção para os players, eventos...
Saudades. ;-;

PQP NAO PODE SER PQ ELE FOI SAIR NAO PODE SER NAO NAO SO TINHA ELE DE BOM LA NAO ACREDITO

( ja postei isso em outro topic mas... ;( )

[background=rgb(24, 24, 24)]Porque Jardinagem [/background] :([background=rgb(24, 24, 24)] Voce foi o melhor staff q ja vi, era atencioso, educado, gentil, sabia resolver os problemas... a unica bobagem que vc fez, foi sair ;( Acredito que isso nao vai acontecer, mas nao so como eu, mas muitos outros players, gostariamos de que vc voltasse algum dia ;([/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Toda vez que eu pedia pra vc resolver alguma denuncia bug ou algo do tipo, vc ajudava, toda vez que um player pedia ajuda, vc ajudava[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Voce assinava varias lojas, mandava salve pros players que pediam[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Toda vez que eu falava um simples oi na shout, vc respondia[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Voce respondia as perguntas/revisoes/denuncias/sugestoes tudo detalhado...[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Lembro da epoca q vc era mod, e ia passando de server em server pra resolver modreqs e fazer eventos[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Espero que voce volte algum dia, vai fazer uma enorme falta na staff [/background] :([background=rgb(24, 24, 24)] [/background]

Ele era o melhor mais que saco :/ não acredito , é o que mais vai fazer falta, queria tanto que ele voltasse :(

Achei isso aki pelo meu amigo DanisfairBR sdds dele , q nem joga mais ;-; tudo que eu tenho é uma cabeça do Jardinagem e uma assinatura do Ma1ner

kegDBiy.png

O melhor staffer...Para mim um dos poucos que após ser promovido , não parou de falar com os players e sempre tentando ajudar ao máximo todos...Adeus Jardim , vai na fé , quem sabe um dia volte ^^

poww jardinagen sacanegen mano, mais tudo na vida tem um começo e um fim, tudo de bom pra vc onde vc for!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar