VRAU, depois dessa vou vazar do tópico. Flw.ShakeNervoso disse:Quem disse q eu iria te adicionar?![]()
PS: Você admitiu que é um flooder.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!VRAU, depois dessa vou vazar do tópico. Flw.ShakeNervoso disse:Quem disse q eu iria te adicionar?![]()
kid ¬¬GhettoCreations disse:Eca.....
neahShakeNervoso disse:E não vem com MIMIMI de dizer q lol é jogo de viado![]()
Bear lixo :v dps vamo prtdBearPK disse:VRAU, depois dessa vou vazar do tópico. Flw.
Sou mermo :vBearPK disse:VRAU, depois dessa vou vazar do tópico. Flw.
Kid só por não gostar de jogo lixo ? kkkkkkkkkkkkkkkzGodoiBR disse:kid ¬¬
neah
zGodoiBR
"ui eu jogo minecraft, ninguém mais joga, e meu pc n roda nem tibia, vou zuar quem joga lol porque não posso jogar " psikwlslskskakskaksksGhettoCreations disse:Kid só por não gostar de jogo lixo ? kkkkkkkkkkkkkkk
euheuheuhezPrassaTemp0 disse:"ui eu jogo minecraft, ninguém mais joga, e meu pc n roda nem tibia, vou zuar quem joga lol porque não posso jogar " psikwlslskskakskaksks
Venoninho extreme
GhettoCreations disse:Eca.....
kkkkkkkkkkkzCappsBR disse:'' Joga LoL , é pq nao recebe carinho da mae ''
GhettoCreations disse:Eca.....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkzCappsBR disse:'' Joga LoL , é pq nao recebe carinho da mae ''
Tu acha q eu to ligando? :vPoderosoC oficial disse:fazer post de lol num forum de mine? sim,vao te chingar.
nao pq vc vem causar flame, nao gosta de lol ?? entao pq entro no tpc?? para fazer flame ?? isso e criancice caraGhettoCreations disse:Kid só por não gostar de jogo lixo ? kkkkkkkkkkkkkkk
auhsuah botzPrassaTemp0 disse:"ui eu jogo minecraft, ninguém mais joga, e meu pc n roda nem tibia, vou zuar quem joga lol porque não posso jogar " psikwlslskskakskaksks
Venoninho extreme
uahsua hu3hu3ShakeNervoso disse:euheuheuhe
?zGodoiBR disse:nao pq vc vem causar flame, nao gosta de lol ?? entao pq entro no tpc?? para fazer flame ?? isso e criancice cara
auhsuah bot
uahsua hu3hu3
zMineRFJ disse:Não jogo lol e.e