Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Do mesmo jeito que vc faz, só que com recursos e planejamentos melhoresNucex disse:como
faz
isso
mais escuro do que já tá ia ficar pretodragondm0n disse:No primeiro acho q tu poderia escurecer maisFicaram bons.
Mas no caso seria vc escurecer mais algumas lugares e non aumentar mais a opacidade ;vNyora disse:Do mesmo jeito que vc faz, só que com recursos e planejamentos melhores
mais escuro do que já tá ia ficar preto
é uma música, ''Joga na minha cara amor, seu instinto de piranha''Denis1 disse:jogar o que na sua cara meu filho?
Iluminação não deixou, botar exposição ia doer nos olhos, mas não sou exagerado em brilho (só em sombra)dragondm0n disse:Mas no caso seria vc escurecer mais algumas lugares e non aumentar mais a opacidade ;v
Se tu colocasse um pouco de exposição ficaria showw tbm
ata, tinha levado pro lado eróticoNyora disse:é uma música, ''Joga na minha cara amor, seu instinto de piranha''
dksaodksapodkoadspoakdpoak opdaopskdopakopkdaopdksa :sick: :sick: :sick: :sick: :sick: :sick: :sick: :sick: :sick: HAHAHAAHAHA :sick: :sick: :sick: :sick: :sick: :sick: KDSAKDOSPAOPDKASOPKDOASODAS :nuke: :nuke: :nuke: :nuke: :nuke: :nuke:yNika disse:Lindissimos, parabéns vraum
normalDenis1 disse:ata, tinha levado pro lado erótico
ain, joga bbZoboomafoo disse:pode deixar que vou jogar tudinho.
gud.
nait