Jogadores antigos...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Slosseipk

Bom
Banido
Entrou
Dez 26, 2013
Cubos
0
Fiz esse tópico pra relembrar o que na minha opiniao,foi a melhor epoca do craftlandia...Época da versao 1.2.5,onde só 2 pessoas tinham espada s5f2,uma espada com encantamento 5 era vendida por milhoes,nao tinha hack,autoclick muito menos e ainda dava pra sobreviver glad de P1 sem poçao,arena do glad melhor,glads que demoravam até 4 horas,existia poucos clans,economia equilibrada,players fieis aos clans,os gladiadores eram dificies de se ganhar,clans demoravam 2 dias para montar estrategia,com pelotões e tudo mais...

Enfim,a realidade agora é outra,com robos que fazem tudo por voce..

um glad no serve 2 eu sobrevivi 1 hora com um p3 mais dps que me mataram o glad cabo '-'

Falta dessa epoca...os glads eram glads de verdade e nao esses glads que duram meia hora pra acabar...

@OFF: 3 cubos...

Era muito show, o classic quase não tinha hacks, o pvp na ponte era muito foda, a rivalidade era enorme, para um clan realmente dominar a galera tinha que jogar em equipe, hoje em dia não, os cara leva inventário full p4inq3 pro glad, 2 pack de capira, ta uma bosta comparado com antigamente.

Eu não peguei a época do 1.2.5, mas vi outros servers com ela e nem gostei --' prefiro sempre a versão mais nova, com todas as coisas possíveis no minecraft. Infelizmente o hack, macro e outras coisas realmente só vieram estragar o servidor. O Aurora antes do MR do ano passado era bem assim também, sem macro, no máximo um espertinho de um hack qualquer, mas era o de menos, 1k era muito, agora, pego brincando 1kk com macro .... tenso é que se a gente não usa macro não cresce mais no servidor (com excessão do Matrix claro). Craftlandia mudou muito...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar