Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!poções agrupadas , lagrima cara , blaze 15k , sem thorns sem umb 10 , e claro sem macro , era o paraiso , eu fazia money com cana![]()
leandr disse:4 horas B)
Tá, que que isso tem haver com o tópico?EndeerGuy disse:se ta maluco,respeito o moço,patente alta da aura bigode groço -q
EndeerGuy disse:se ta maluco,respeito o moço,patente alta da aura bigode groço -q
Baes disse:Noosssa mano me lembro ... eu via os mlks ir pvp de sharp 3 fire 2 kkk medo dos counters...
bons tempos... poucos ladroes... E dava pra ir pvp com p3 d boas
Blaze 25k :s kkk
eu também.xMarcioGamerBR disse:Apoio.
'---' nossa kkkpitoco plays plays disse:Eu comprei blaze por 10k no aurora anos passado em fevereiro, na loja do froes, eu ainda me lembro, ahueahue
iCuecaMan disse:Pelo o que eu saiba é a 1.2.5... ;-; pvp na ponte #Eterno
zCiberz disse:isso de P1 e de 4 horas de glad é mentira, o resto é vdd![]()
TDWxCLH ownooooooo mlkSlosseipk disse:Fiz esse tópico pra relembrar o que na minha opiniao,foi a melhor epoca do craftlandia...Época da versao 1.2.5,onde só 2 pessoas tinham espada s5f2,uma espada com encantamento 5 era vendida por milhoes,nao tinha hack,autoclick muito menos e ainda dava pra sobreviver glad de P1 sem poçao,arena do glad melhor,glads que demoravam até 4 horas,existia poucos clans,economia equilibrada,players fieis aos clans,os gladiadores eram dificies de se ganhar,clans demoravam 2 dias para montar estrategia,com pelotões e tudo mais...
Enfim,a realidade agora é outra,com robos que fazem tudo por voce..