problema tem voce q bota foto de guria no avatar kkkkyVit1nxZ disse:e vc deve ter probleminha de postar isso, tem algum preconceito de quem joga?
doente
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!problema tem voce q bota foto de guria no avatar kkkkyVit1nxZ disse:e vc deve ter probleminha de postar isso, tem algum preconceito de quem joga?
doente
e o problema? kkkkkkkkkkkkkk fórum é livre pra qualquer avatar meu filhoShakeNervoso disse:problema tem voce q bota foto de guria no avatar kkkk
Ta bom criança, já te dei a atenção q tu queria, pq n foi embora ainda?yVit1nxZ disse:e o problema? kkkkkkkkkkkkkk fórum é livre pra qualquer avatar meu filho
menos avatares que cotem coisa errada, ai não pode, mas avatar de mulher ta liberado sempre
eu em é cada pessoa que tem nesse fórum credo
vc que ta parecendo uma criança meu mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkShakeNervoso disse:Ta bom criança, já te dei a atenção q tu queria, pq n foi embora ainda?