Jogando confronto craftlandia mg carreguei meu time?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Aaa é que isso não é contra as regras pelo que eu perguntei no duvidas gerais, e eu posso conseguir diversas coisas boas assim ._.
Pode crer kkk, não é contra as regras mesmo, só que o pouco tempo que joguei isso ai eu achava isso chato, fazia as partidas demorar 20 min cada e ficava uma novela da glr passeando e conversando no mapa, eu só entrava matava e cabou, talvez por isso geral me focava, pq eu não esperava geral se juntar pra conversar e já ia matar e cabou k kkk
E aliais agora que vi, tem até um mapa que eu fiz ali na thumb gg :)

Pô cara se me posta um vídeo jogando confronto de timinho ai não né joga certo por favor!

Pode crer kkk, não é contra as regras mesmo, só que o pouco tempo que joguei isso ai eu achava isso chato, fazia as partidas demorar 20 min cada e ficava uma novela da glr passeando e conversando no mapa, eu só entrava matava e cabou, talvez por isso geral me focava, pq eu não esperava geral se juntar pra conversar e já ia matar e cabou k kkk
E aliais agora que vi, tem até um mapa que eu fiz ali na thumb gg :)
Também acho chato, mas tô sem conta fake pra não fazer time, se eu entrar na minha conta original e não fazer time é pedir pra arrumar inimigos kk.
@edit: Ah e parabéns pelo mapa.

oi chagas, vc n disse que eu ira vir pra botecolândia? to esperando meus minutinhos de fama, mon amour.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar