✖️ JOGANDO NA PRIMEIRA VERSÃO OFICIAL DO MINECRAFT

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JupiterDsn

Hardcore
VIP
Entrou
Abr 4, 2015
Cubos
0
Salve galerinha, saiu um vídeo de uma nova série que eu pretendo trazer para o canal. Ela vai consistir em jogar na primeira versão lançada oficialmente do minecraft, ALPHA 1.1.2_01. E SIM, EU JOGO DESDE O LANÇAMENTO DO MINECRAFT. Para quem já jogou, chega ai no canal para acompanhar essa série que vai ser foda.
https://www.youtube.com/watch?v=JLob7IXB00k​

N gostei Jupiter , gosto mais de como ficar rico no beta , faz serie no mg e mais macros atualizadas

Enviado do meu 4013D através de Tapatalk

"Não existe esse negócio de crítico ae... Essas viadagens ai"

UHAWHUAWHUAWHUAWHUAWHUAWHUAWHU

nss primeira versão que nem foi lançada num tinha nada ashuahsa hoje tem até asas

N4Star15404 disse:
Outro Tópico kkkkk
Ta recriando tópicos iguais
na verdade eu postei na area de vídeos sem querer ai pedi pra excluirem la
LinfuryBR disse:
nss primeira versão que nem foi lançada num tinha nada ashuahsa hoje tem até asas
essa não é a primeira versão do minecraft, a primeira tinha nada kk
GamerToddynho disse:
N gostei Jupiter , gosto mais de como ficar rico no beta , faz serie no mg e mais macros atualizadas

Enviado do meu 4013D através de Tapatalk
Cada um tem seu gosto, to postando essa nova série por que tinha gente que gostou da ideia. É só você esperar sair um vídeo novo.

ScytheDot disse:
interessante, bom video!
Vlw :p
zInvsee disse:
Jogo isso ai desde a 1.5 beta antes da 1.0
eu tbm, igual eu falei no vídeo, jogo desde a época que tinha apenas um mapa reto com limitações no mapa e só cobblestone pra construir
dgdiegogamer22 disse:
que Nostologia
Total :D
RickNeutr0n disse:
vídeo top já deixei meu like =D
Vlw rickneutr0n <3
Flawless disse:
Eu tbm joguei desde a versão 1.0 sdds e vo acompanhar sua série.
Seja bem-vindo ao canal :D

Eu acho que essa não é a primeira versão,tem uma que só tem como se fosse um mundo reto e pedra em baixo,não lembro a versão

BileuMisera disse:
Eu acho que essa não é a primeira versão,tem uma que só tem como se fosse um mundo reto e pedra em baixo,não lembro a versão
Lê direito o titulo do vídeo, primeira versão OFICIAL do minecraft.
Eu sei muito bem qual é a primeira versão, mundo reto sem opçoes pra jogar só um bloco e mundo com alguns blocos de diametro

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar