Quando você não fica satisfeito de jogar um jogo e abre 2, e ainda tem que cuidar do minecraft ;-;
é resumo da minha vida.
Pleno século 21, e eu usando Avast ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
Ta mal configurado então, meu é I7 4 geração, 16 de ram GTX 970 ;-;FeldmaAPOSENTADO disse:tenho um i77700k 16 gb de ram e uma 1050ti e acho que n guenta tudo isso aberto '-', qual config do pc ?
2good4u disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vida cruel kkk'LucasGomees disse:kkkk fazer oque né é a vida :v
Carai, ta bem mal configurado em kkkj, i7 7k + 16 GB de Ram consegue segurar bem mais de 4/5 mines abertos kkk + 1050 TI da pra jogar jogos de boaFeldmaAPOSENTADO disse:tenho um i77700k 16 gb de ram e uma 1050ti e acho que n guenta tudo isso aberto '-', qual config do pc ?
o meu que é bem pior que esse em comparação, roda 7 mine aberto + CS - ou 11 mine aberto e umas travadas.Toiky disse:Carai, ta bem mal configurado em kkkj, i7 7k + 16 GB de Ram consegue segurar bem mais de 4/5 mines abertos kkk + 1050 TI da pra jogar jogos de boa
Tópic: PC bom em kkj
Muito díficil :'(zPairulito disse:Complicado kkkkk
JH0N disse:E eu aq sofrendo pra abrir o navegador![]()
FoxZikas disse:skkkkkk eu gta online
Sim yes men s2DiegoOZeraH disse:Muito díficil :'(
Sobrevivendo internet explorer? kkkk ♥
GTA 5?
kkkkkkkkk, nuss.Bobzin disse:sei bem como é, aqui é 11 kk
FoxZikas disse:Sim yes men s2
kkkkDiegoOZeraH disse:kkkkkkkkk, nuss.
quiser adicionar steam ;-;