Jogar no ares?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

kingdown1

Excelente
VIP
Entrou
Mar 12, 2013
Cubos
0
Você gostaria de começar no ares? então, o clan que participo esta com algumas vagas no Hall Da Fama e gostaríamos de ter alguns membros novos, você acha que seria útil para o clan? então venha jogar no ares a gente ajuda a começar :p

Requisitos:

- Querer jogar no servidor
- Ser Bom de PVP
- Ir gladiador no servidor até o final do ano (até quando o server tiver paradão)

Caso ja jogue no ares e estiver interessado contate algum lider do clan

Até posso jogar ai King, já que meu servidor só ta indo 1 clan no gladiador, você poderia dar uma força para começar? Deixo 24hrs upando.

Não jogo lá e já tô embalado no Origens.. si n poderia até ir

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

tenho minha conta ae no ares, parada mais upadona com stats seria otimo ter bastante rival :)

bem ja faiz um tempinho que nao jogo em nenhum sv da cl ;-;
se me quiser manda uma MP depois :P

KingOReiDoGado disse:
Você gostaria de começar no ares? então, o clan que participo esta com algumas vagas no Hall Da Fama e gostaríamos de ter alguns membros novos, você acha que seria útil para o clan? então venha jogar no ares a gente ajuda a começar :P

Requisitos:

- Querer jogar no servidor
- Ser Bom de PVP
- Ir gladiador no servidor até o final do ano (até quando o server tiver paradão)

Caso ja jogue no ares e estiver interessado contate algum lider do clan
Olha MP

Nao tenho interesse , minha conta foi resetada no ares por inatividade, boa sorte pra quem for.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar