Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Opa vlw!NervozVOEI disse:dahora
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
huwuhwuhwhuwu, TA assim pq minha tela bugo kkk, vlw!iHeroxZ disse:Esses fps? ksksksksks
Boladão, boa print.
kkkkkk, minha tela bugo ai lago msm, capas rico nada, humilde!xLordmkbaby disse:Rica1 ein kkkkk Fps melhor ainda
Jamais foi na raça parceiro!SpiderExtreme disse:Tudo doado -q
Tudo na raça *SpiderExtreme disse:Tudo doado -q
Nem sei asuhuashuhsa, vrau!Herzzz disse:Interessante, quem é esses ae? kkk é noix![]()
entao!Herzzz disse:Tudo na raça *
Legal saber que na "raça" significa deixar minecraft com macro automaticamente '-'.LK1Z disse:Jamais foi na raça parceiro!
Para buscar o livro, e ter sorte, e conseguir o livro demora, isso ou seja raçaSpiderExtreme disse:Legal saber que na "raça" significa deixar minecraft com macro automaticamente
Existe macro pra ir pegar livro, e só deixar upando várias fakes que arruma livros.LK1Z disse:Para buscar o livro, e ter sorte, e conseguir o livro demora, isso ou seja raça![]()
Entao, qt tempo demora pra pega level 9 q vem blaze?, qd abre tem q ter sorte e sofrido pra achar n foi facil!SpiderExtreme disse:Existe macro pra ir pegar livro, e só deixar upando várias fakes que arruma livros.
Fácil não foi, mais não foi na raça, até porque você tem 3k de escavação não é mt difícil.LK1Z disse:Entao, qt tempo demora pra pega level 9 q vem blaze?, qd abre tem q ter sorte e sofrido pra achar n foi facil!
Entendo, mais pra pegar 3k de esc? n foi em magica, ate pq vc sabe q ngm recebe nada de mao beijada, ou seja vc conquista suas coisas, ou seja raça!SpiderExtreme disse:Fácil não foi, mais não foi na raça, até porque você tem 3k de escavação não é mt difícil.
Mt Obrigado parceiro!edgardomz disse:Parabéns pelos blaze