Jogo criado por mim - Boss completo o/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
yansantos01 disse:
bem top, sistema da informaçao? cursa alguma area dessas?
To cursando Ciência da Computação por enquanto, assim que terminar quero (se precisar e se tiver tempo) cursar Game Design.
iSkyFallBR disse:
Karalhou mano , tu é foda msm , mt loko esse jogo , demoro pra fazer ?
Esse na verdade eu demorei por volta de 1 mês pra fazer por que já sabia mexer com o programa, mas já mexo nele a 2 anos.

JackSparrow disse:
Iae newbies o/ Quem ainda lembra daquele joguinho que eu tava fazendo? Pois é, eu AINDA estou fazendo, mas o tempo parece que é contra tudo e por isso demorou esse tempão todo até eu fazer "algo decente" (algo decente por que nesse tempo todo fiz "testes" mas que na verdade não gostei pra usar no jogo original).
Eeeeenfim... Finalmente fiz meu boss todo e sinceramente pra mim ficou épico '-'
PS:. Sim, nele eu "fiz" tudo, desde música até gráfico e jogabilidade (não fiz exatamente por que as imagens eu pego ou de outros jogos da série Touhou ou do google mesmo, na verdade eu só programo e junto tudo).
[media]https://www.youtube.com/watch?v=Y-CJEeA64Mg[/media]​
Ao pessoal que não entendeu o jogo, eu sou aquele personagem minúsculo embaixo da tela e tenho que desviar de tudo e matar o boss antes que ele me mate, desviando de milhões de balas por assim dizer. Mais informações sobre esse tipo de jogo é só procurar no Google: bullet hell - shmump - danmaku.
E é isso ai pessoal :D Espero que tenham gostado e cuidado pra não vomitar arco-íris '-'
Cara, MUITO BOM! Queria saber como você programou? Onde aprendeu... Primeiros passos, haha

JackSparrow disse:
Iae newbies o/ Quem ainda lembra daquele joguinho que eu tava fazendo? Pois é, eu AINDA estou fazendo, mas o tempo parece que é contra tudo e por isso demorou esse tempão todo até eu fazer "algo decente" (algo decente por que nesse tempo todo fiz "testes" mas que na verdade não gostei pra usar no jogo original).
Eeeeenfim... Finalmente fiz meu boss todo e sinceramente pra mim ficou épico '-'
PS:. Sim, nele eu "fiz" tudo, desde música até gráfico e jogabilidade (não fiz exatamente por que as imagens eu pego ou de outros jogos da série Touhou ou do google mesmo, na verdade eu só programo e junto tudo).
[media]https://www.youtube.com/watch?v=Y-CJEeA64Mg[/media]​
Ao pessoal que não entendeu o jogo, eu sou aquele personagem minúsculo embaixo da tela e tenho que desviar de tudo e matar o boss antes que ele me mate, desviando de milhões de balas por assim dizer. Mais informações sobre esse tipo de jogo é só procurar no Google: bullet hell - shmump - danmaku.
E é isso ai pessoal :D Espero que tenham gostado e cuidado pra não vomitar arco-íris '-'
Parece dificil de se fazer

Zika era tu fazer para o Celular que viraliza

Boa sorte para seu jogo, indepedentemente de seu Objetivo !!

Para uma pessoa só fazer, e não sei sua idade mas aparentemente adolescente, esta de PARABÉNS !

AndreDarkness disse:
Cara, MUITO BOM! Queria saber como você programou? Onde aprendeu... Primeiros passos, haha
Eu aprendi sozinho na verdade, só pude ver exemplos de script por que o programa Danmakufu que eu uso é todo em Japonês e tutoriais dele em inglês são bem vagos :/ Mas como eu disse, são 2 anos brincando de programar nele kk Esse é o resultado até agora.

Estrafolis disse:
Parece dificil de se fazer

Zika era tu fazer para o Celular que viraliza

Boa sorte para seu jogo, indepedentemente de seu Objetivo !!

Para uma pessoa só fazer, e não sei sua idade mas aparentemente adolescente, esta de PARABÉNS !
Tenho 19 anos vou fazer 20 agora em agosto ainda rs E espero mesmo que um dia eu consiga trabalhar com isso, e meu foco agora é faculdade justamente por isso.

Valeu os comentários e o apoio galera :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar