Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não estou divulgando o jogo, postei um vídeo sobre para alertar, se alguém fizer isso é pq é malucoDeMolayBR_ disse:Vou alertar sobre um jogo que pode acontecer suicidio divulgando o jogo
~lógica~
obg manyBrun1n disse:Muito bom tu compartilhar isso Bronze alertar o pessoal.
Mais eu acho que isso e so mais uma modinha escrota que jaja passa xD
Boa ♥
tenso meu manoGabriel194 disse:Já vi , já to ligado nesse jogo estranho
tambémd7oomCraft71 disse:Estou alertando várias pessoas msm
tristezColdy disse:Já fiquei sabendo desse ''joguinho''
nem euSpeediumZ disse:me falaram sobre esse jogo
slc eu n tenho coragi de jogar isso
Eu também vi, pais realmente são mt exagerados, minha mãe não queria que eu fosse pro pc kkPatricia Quadros disse:Meu pai tava na sala quando passou a reportagem disso, quando vi ele me chamando pra assistir e ja veio dizendo que eu tava metida com isso kk mds e ficou enchendo a cabeça do meu irmao.. cara isso é pra quem não tem oque inventar mais, vão jogar mine que pelo menos não ficam com essa p****** e fazendo os pais ficarem de paranoia pra cima da gente![]()
KKKKKKKKKKKKKKKKKKalokyy disse:eu vi esse jogo é dahora!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkJinzouEnemy disse:quanto mais alerta mais burro começa a jogar o jogo
se nao fosse pelos russos lá inventando que aconteçeu no jogo
ngm teria se suicidado :\
se fosse um simulator goku black destruindo os humanos eu jogaria de boa
Obrigado mano o/Applepie disse:Fala sério só gente com um retardo mental pra fazer isso. Mais é bom manter informado as pessoas, boa iniciativa.
KKKKKKKKKKKKKK MALUCOFeliipeSchumann1 disse:Hj as 4:20 vo procurar um guindaste pra subir
credo pedrin, qm vai ser meu duo do mgpedroPvP2000 disse:ai sim hein, arceus alertando os colegas, boaaa
mas acho que eu vou jogar, é o único jeito pra mim parar de jogar quadrado kj
kkkkkkk malucoyPokerZ disse:hm, tava jogando esses dias
pior, tenho q fica vivo ainda pra vc me carrega nos gladSKT T1 Arceus disse:Obrigado mano o/
KKKKKKKKKKKKKK MALUCO
credo pedrin, qm vai ser meu duo do mg
kkkkkkk maluco