Aashasashasash vamos sim pô, só marcar! ;Dschurrlezz disse:Oloko mano kkkkkkkkkk, qualquer dia bora marcar então!!
Só é preciso saber como jogar
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Aashasashasash vamos sim pô, só marcar! ;Dschurrlezz disse:Oloko mano kkkkkkkkkk, qualquer dia bora marcar então!!
Asahashasashh valeu!yLukinhasBr disse:Oloko fico da hora mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
KkkkkkkkkFuture disse:Noss kk
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Asaashasashash exatamente, mas depois diminuimos para o tamanho "normal" 8x8 e jogamospikachufoda1 disse:Mds não tinha o q fz MSM em fizeram 1 tabuleiro de dama k k
Enviado de meu MS50M usando Tapatalk
Opa, estou dentro! Qualquer hora que eu estiver on!Kayho Ferlim disse:se quiser jogar um xadrez eu fecho xd
Só chamar por KayhoFerlim_ no Destiny, se eu estiver on, brincaremos xDDavid GPS disse:Asaashasashash exatamente, mas depois diminuimos para o tamanho "normal" 8x8 e jogamos
Opa, estou dentro! Qualquer hora que eu estiver on!
Me adiciona no discord, podemos conversar por lá para depois jogarmos!Kayho Ferlim disse:Só chamar por KayhoFerlim_ no Destiny, se eu estiver on, brincaremos xD
Aashasashashas o que nós não fazemos para passar o tempo não é mesmoxSayaka disse:Kkkkkk é por isso que criativos viverao mais
Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk
Aashasashashashh e olha que é bem provável mesmo de eu acabar fazendo kkkPadeiroonzher disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Coisa de Brasileiro msm
Agr tenque fazr uma coxinha
quadrada
Nem foi tanto até, diminuimos o tabuleiro um pouco depois, e até jogamos xadrezTheunando disse:Kkkk uma partida desta dura uns dias kkkkk ao tamanho
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Ahasashasash valeu! ;DiPacify disse:KKKKKKKKKKKKKKK QUE LEGAL