[jogo] jogo o rei da montanha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 5, 2014
Cubos
0
Primeiro eu postarei "eu sou o rei da montanha"

então o próximo me mata de alguma forma criativa e termina o seu post dizendo "...agora eu sou o rei da montanha" e assim vai...

vamos ver o quão cruéis vcs são haha

exemplo:

eu sou o rei da montanha

o próximo escreve assim:

cheguei disfarçado de vaca e bati no rei da montanha com minha picareta de dima, agora eu sou o rei da montanha

o próximo:

quando o rei da montanha foi tomar banho troquei seu shampoo por acido e ele derreteu, agora sou o rei da montanha

-------------------------

comecei....

EU SOU O REI DA MONTANHA

escapei da trap dando /home, pulei de cima de uma arvore montado em um porco e atropelei o rei da montanha. agora sou o rei da montanha

Matheus M Ferraz disse:
escapei da trap dando /home, pulei de cima de uma arvore montado em um porco e atropelei o rei da montanha. agora sou o rei da montanha
Peguei Uma RPG , Acertei o Rei da Montanha Em Cheio e Seu Porco Também , O Rei da Montanha Foi Estraçalhado E Sobrou Apenas Pedaços de Seus Orgãos , Eu Sou O Novo rei Da Montanha.

minha mãe juntou as esferas do dragão e me ressussitou com novos poderes. com um hadukem combinado ao kamehameha vaporizei o atual rei da montanha. fiz um castelo de diamante e quartzo. agora sou o rei da montanha ostentando

Matheus M Ferraz disse:
minha mãe juntou as esferas do dragão e me ressussitou com novos poderes. com um hadukem combinado ao kamehameha vaporizei o atual rei da montanha. fiz um castelo de diamante e quartzo. agora sou o rei da montanha ostentando
Eu Te Despedaçei Muleke , Nao sobrou Nada seu , Apenas Pedaços , Nem O Diabo mais Te Rescussita , Vlw flw Dropado.

Deduzi que você é um gai e te explodi e deixei só pó e coloquei você dentro de um sarcofago, e te aprisionei dentro duma piramide vermelha no egito, sou o novo rei da montanha ! :P

iPlay disse:
Deduzi que você é um gai e te explodi e deixei só pó e coloquei você dentro de um sarcofago, e te aprisionei dentro duma piramide vermelha no egito, sou o novo rei da montanha ! :P

Infelizmente o que você explodiu era um clone das sombras (kagebushim no jutsu). eu estava escondido em uma moita hahaha.

peguei você desprevinido e te aprisionei em um Genjutsu (técnica de ilusão) agora vc pensa que é o rei da montanha mas está delirando dentro de uma sala isolada. eu sou o novo rei da montanha!!

Meu Deus tem pessoas precisando de terapia, recomendo que tomem mto gardenal e muita ritalina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e ai serei o único rei da montanha?? ninguém fará nada a respeito??

:banana:
:grass: :grass:
:grass: :grass: :grass:
:grass: :grass: :grass: :grass:
:grass: :grass: :grass: :grass: :grass:

OsmoseJones disse:
Meu Deus tem pessoas precisando de terapia, recomendo que tomem mto gardenal e muita ritalina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sim sim, terapia pra criatividade, faz todo sentido

zJoaoACraft disse:
Pensei que você era o jailson mendes, deixei um oco no seu c*, agora sou o rei da montanha.

Jutsu de Substituição, seu c* foi ferrado pelo vilão, sou o novo rei da montanha meu irmão

yeaa

Konoyarou Bakarayou
Skyuller disse:
A coisa mais infantil que eu já ví o.O, depois de um cara de 14 anos que gosta de Ben 10 '--'

mas vc têm 13 e gosta de barbie e ninguém ta falando nada

Peguei uma faca, enfiei nos teus orgãos internos, tirei as tripa prum lado, sangue em 1 balde, e as pernas, braços e cabeça dei pro meu cachorro janta, agora eu sou o rei da Montanha \o

FailSpade disse:
Peguei uma faca, enfiei nos teus orgãos internos, tirei as tripa prum lado, sangue em 1 balde, e as pernas, braços e cabeça dei pro meu cachorro janta, agora eu sou o rei da Montanha \o
cruzes!!!

devido a concentração de asfitoripíadoito de molibdênio invertido resultante da minha carne morta dentro do estômago do seu totó, ele sofreu uma mutação anamorfilipéidica onde tomei consiência e possui o corpo dele. mas vc não percebeu e enquanto durmia eu literalmente me vômitei pra dentro da sua boca e tomei controle do seu corpo, sim é nojento e estranho, mas agora eu sou o rei bizzaro da montanha...

Skyuller disse:
Não da pra comentar nada mesmo pra quem é ignorante ¬¬
a tua falta de visão e tua mente fechada me assustam, de verdade. divirta-se esse é o ponto, o resto é besteira. se te ofendi, desculpe-me. divirta-se e esqueça o caso :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar