Mario is life, ótimo canal 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Week disse:Eae quero ver se saber jogar pacman
Sabe para qual plataforma do jogo? estilo e jogabilidade dele??iSkyFallBR disse:Tlg , man eu procuro um jogo ja vai fazer 9 anos , eu nao tenho muita lembranças , mais ele tem uma capa escrita tudo em japones , é um cara que tem uma capa , olho vermelho algo assim , um bixo que tem um castelo , eu sei que tu n vai saber msm , mais eu quero comentar . abrçs
PS1 , a jogabilidade dele é tipo aquelas normal que o cara controla o boneco em 3 pessoa que pula e tals só lembro disso um castelo e mais nadapatinkeiro disse:Sabe para qual plataforma do jogo? estilo e jogabilidade dele??
eu fiz um tuto no forum procura ae que tu achaiSkyFallBR disse:Eu queria ter um emulador pra jogar os jogos de ps1 :/ um aí que eu to querendo saber até hoje
Por acaso é NIGHTMARE CREATURES, VICTORY ZONE2, MK3. FINAL FANTASY II????iSkyFallBR disse:PS1 , a jogabilidade dele é tipo aquelas normal que o cara controla o boneco em 3 pessoa que pula e tals só lembro disso um castelo e mais nada
nenhum ;/é tipo o nightmare creatures , o jogo é nessa jogabilidadepatinkeiro disse:Por acaso é NIGHTMARE CREATURES, VICTORY ZONE2, MK3. FINAL FANTASY II????
Castlevania Symphony of the Night ser for credito para Jack Sparrow ou Castlevania lord of shadowiSkyFallBR disse:nenhum ;/é tipo o nightmare creatures , o jogo é nessa jogabilidade
ainda nao é ... cara , numa loja de jogos aqui da minha cidade tem esse jogo pra vender ,mais ta tudo escrito em japonês '-', eu perguntei o dono da loja o nome ele nao sabia , se eu tirar uma foto será que da pra vc saber qual o jogo ?patinkeiro disse:Castlevania Symphony of the Night ser for credito para Jack Sparrow ou Castlevania lord of shadow
https://plus.google.com/u/0/113220523591526340154/posts