Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Meu pc é meio ruim ...zGrimReaper disse:Se teu pc for bom recomendo ark joga foda pra krl !
Irei ver ...1g0r disse:League of legends
Queria CS:GO mais não tenho money ...zPlanner disse:Need for speed , CS:GO etc
Lol e CS go vou ver,tem uma conta pra mim com CS go não ?zBear disse:League of legends , CS:GO e The sims 4 u-u
Tem uma conta pra mim com CS go ?iFariinhaLoss disse:GTA : V , CS:GO , The Sims , Ocolast , Far Cry , Warface e TERA
Tem uma conta pra mim com CS go ?zPlanner disse:Need for speed , CS:GO etc
se tiver pelo menos uma plaquinha de video e pegar uns 400 de fps no mine ja da eu achoxR3G3N3R4 disse:Meu pc é meio ruim ...
Irei ver ...
Queria CS:GO mais não tenho money ...
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Pior,pego a 50 ...zGrimReaper disse:se tiver pelo menos uma plaquinha de video e pegar uns 400 de fps no mine ja da eu acho
Não :C, aproveita e compra quanto tiver promoção.xR3G3N3R4 disse:Lol e CS go vou ver,tem uma conta pra mim com CS go não ?
Tem uma conta pra mim com CS go ?
vishi então esquece kkkkxR3G3N3R4 disse:Pior,pego a 50 ...
Fica de qnt na prromo? E quanto e o preço normal ?iFariinhaLoss disse:Não :C, aproveita e compra quanto tiver promoção.
Preço normal uns 20 Reais , Promoção chega até 4xR3G3N3R4 disse:Fica de qnt na prromo? E quanto e o preço normal ?
A que eu tenho é minha ;-;xR3G3N3R4 disse:Lol e CS go vou ver,tem uma conta pra mim com CS go não ?
SuavezBear disse:A que eu tenho é minha ;-;