Jogo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Lazer, diversão sobe oque é isso, está parecendo que não, você já jogou Minecraft ? foi forçado a fazer isso, porque se não foi creio que não tem o direito de criticar, todas crianças são assim, param de jogar falam que nunca gostaram que nunca gastou 1 real que nunca mimimi, porque começou a jogar então...

ErasusTheGreat disse:
Não sou gordo, não apanho no colégio e eu não deixo a conta upando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Jogo no servidor de minigames e no classic.

Não sabe o que ta falando não fala. ficou sem argumentos ? flw.
Ta vendo..Você não me conhece e me julgou,Eu não te conheço e te julguei...Eu não gostei nem você...Agora para de mimimi e vai comprar seu ps4 por coins...Ate porque no fórum não se ganha nada =]

Jbarcelaa disse:
Lazer, diversão sobe oque é isso, está parecendo que não, você já jogou Minecraft ? foi forçado a fazer isso, porque se não foi creio que não tem o direito de criticar, todas crianças são assim, param de jogar falam que nunca gostaram que nunca gastou 1 real que nunca mimimi, porque começou a jogar então...
Quem não tem dim dim pra comprar fica falando isso kkk

ButterkekS disse:
Ta vendo..Você não me conhece e me julgou,Eu não te conheço e te julguei...Eu não gostei nem você...Agora para de mimimi e vai comprar seu ps4 por coins...Ate porque no fórum não se ganha nada =]
Não, você deixou bem claro o quanto ignorante você é fazendo esse post criticando a atitude de pessoas que não tem nada a ver com você.
E eu ja tenho meu PS4 não preciso ficar no MG obrigado. '-'

Não vou discutir com você, pode defecar sua infantilidade ai, tenho mais o que fazer.

ErasusTheGreat disse:
Quem não tem dim dim pra comprar fica falando isso kkk

Não, você deixou bem claro o quanto ignorante você é fazendo esse post criticando a atitude de pessoas que não tem nada a ver com você.
E eu ja tenho meu PS4 não preciso ficar no MG obrigado. '-'
Quem não tem dinheiro para comprar sem nada contra, alias tem varias formas de comprar in-game, mas alguns ainda ficam sendo hipócritas falando que quem compra é retardado é isso é aquilo sendo que se tivesse dinheiro ou a mamãezinha deixasse faria a mesma coisa cara isso é o mais irritante.

ErasusTheGreat disse:
Não sou gordo, não apanho no colégio e eu não deixo a conta upando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Jogo no servidor de minigames e no classic.

Não sabe o que ta falando não fala. ficou sem argumentos ? flw.
Calma mano -q

a logica disso é ganhar mais vantagens no jogo como voar '-' ter o comando /pvp off e ter o bau vip '-'

BUTTERKEKS_ SEU EZZ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OS MLK ATIVA PQ TEM DINHEIRO E VC NAO TEM SEU DUENTE

Acho que cada um com seu dinheiro, gastando com o que quiser, eu só jogo por causa dos meus amigos mesmo, por que se não fossem por eles eu já tinha parado. Ah, e nem todos gastam dinheiro, cubando assim, também tem como comprar vip... ;)

A lógica é
"Posso comprar, gosto do jogo e quero comprar, comprei"
fim
Engraçado que uns compra 10 vips mas vai mendigar minecraft original em troca de money em servidor
Qual é né, dinheiro menor que de 3 vips já compra uma conta novinha

Cara a lógica e diversão o cara se "realiza" com aquilo mano se ele tem condições ou não, não e problema seu e sim dele se ele realmente está feliz naquela situação e a "mesma" (situação besta) coisa de te perguntar porque você fica feliz ao brincar com seus amigos , passar um tempo no computador e etc...?

batera077 disse:
BUTTERKEKS_ SEU EZZ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OS MLK ATIVA PQ TEM DINHEIRO E VC NAO TEM SEU DUENTE
CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,MEU FÃ...QUER MINHA CONTA? EU TE DO ... VOCê ME PEDIA ELA TODO DIA MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKK LIXO...PEDE DINHEIRO PRA TUA MAMAIN

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar