Pior que ele falou, coitado deleSkyrim ? voce nao falou isso.

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pior que ele falou, coitado deleSkyrim ? voce nao falou isso.
Shut up bitch '-'BFH melhor que BF.
![]()
#Lamentavél kkkk'Pior que ele falou, coitado dele![]()
só pra dar um respondida marota aqui qClaro que é! CoD é só quem tem a melhor arma, que atirar primeiro ganha e etc...
CA é questão de técnica, se você não for bom, não sobrevive...
Eu ja ia falar isso '-'só pra dar um respondida marota aqui q
CA não vence quem tem habilidade, vence quem tem o melhor hack
Combat Arms é bem melhor do que CoD, BF, enfim.
O gráfico é bom (pode não ser um dos melhores), e tem uma grande variedade de armas.
A única coisa que atrapalha são os hacks, mas se for analisar o geral, o jogo é bom.
Tente jogar AVA '-'
Point blank, e MW2 dá pra jogar online pirataGratuitos,por favor né vei '-'
éCombat Arms Melhor que Call Of Duty? Nunca
allods? skyrim? grand chase? SUNDE? CONTER? WHATA FUCK@!!Allods Online- gratuito, Combat Armas, Sunde Attack, Grand Chase, Conter Strike, Mw3, Skyrim, etc
cara CA melhor que BF?Combat Arms é bem melhor do que CoD, BF, enfim.
O gráfico é bom (pode não ser um dos melhores), e tem uma grande variedade de armas.
A única coisa que atrapalha são os hacks, mas se for analisar o geral, o jogo é bom.
Tente jogar AVA '-'
Voce acabou de falar os melhores FPS que existe *-*MW3, BF3 e PB, sem mais.
Eu tenho MW3 (e owno nas minhas partidas =p), e ainda acho que CA é melhor, que CS é melhor...falar que ca é melhor que mw3 ou bf é pq nunca jogou os dois, e nao adianta dizer que tem, se tiver, é louco...
Eu tenho MW3 (e owno nas minhas partidas =p), e ainda acho que CA é melhor, que CS é melhor...