Jogos De FPS...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 29, 2015
Cubos
0
Bom Queria Saber Se Eu Como Catolico Jogar Jogo De Tiro Isso é Um Pecado.
Porque Gosto Muito Do Battlefield E GTA V Mas Meu pai Não Compra Porque Diz Que Vo Ficar Agresivo, Que a --- Vai Ficar Vendo Eu Varias Coisas...

Seu pai és um tolo. Doutrinação em ação! Se liberte disso logo jovem enquanto há tempo!

Olha, em minha linha de pensamento, jogos de tiro/violência não tornam uma pessoa violente na vida real. Não se pode culpar um jogo por um assassinato que é cometido, agora mesmo, na vida real. Então, se você gosta e se está ciente de que tem uma mente forte e não se deixaria levar tão facilmente por um jogo, eu não vejo problema algum. Mas aí também tem o problema de que seu pai não está de acordo, nesse caso, já não há muito o que eu possa falar.

PlaneTouch disse:
Olha, em minha linha de pensamento, jogos de tiro/violência não tornam uma pessoa violente na vida real. Não se pode culpar um jogo por um assassinato que é cometido, agora mesmo, na vida real. Então, se você gosta e se está ciente de que tem uma mente forte e não se deixaria levar tão facilmente por um jogo, eu não vejo problema algum. Mas aí também tem o problema de que seu pai não está de acordo, nesse caso, já não há muito o que eu possa falar.
Bom Custumo Ver Videos De Battlefield, GTA V E Nunca Fui Agressivo.
E Ainda Tenho Vontade De Baixar Por Causa Dos Graficos Lindos Porque Quero Ser Programador De Jogos, Os Jogos Tipo Battlefield Fazem Um Sucesso Enorme

Nossa que nada haver, pode jogar sim com certeza.
Seu pai deve ser um daqueles fanaticos religiosos :omg:

HallsdePapel disse:
Nossa que nada haver, pode jogar sim com certeza.
Seu pai deve ser um daqueles fanaticos religiosos :omg:
Ele Diz Que A FBI Vai Ficar Vendo Meu PC E Depois Vai Dizer Que so Terrorista Ou Algo Assim

dgdiegogamer22 disse:
Ele Diz Que A FBI Vai Ficar Vendo Meu PC E Depois Vai Dizer Que so Terrorista Ou Algo Assim
Como assim kkkkkkkkkkkk
Não acredite pois não é verdade
Ou sera que é? :pokerface:

Olá, boa tarde.

Como dito, ''jogo''.
Jogo de tiros, lutas e dentre outros são competições, citado na Bíblia em apocalipse 22:15: ''Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os adúlteros, os homicidas, os idólatras, e todo que ama e pratica a mentira''

Idolatria: É dar atributos de Divino a qualquer objeto, coisa ou pessoa como se tais fossem Deus e adorá-los como tal. Simbologia difere em muito de IDOLATRIA o que popularmente acabam dando o mesmo significado para termos que se diferem. Ou seja, todo jogo que tenha ''competição'' é pecado para um cristão.

BrunayS disse:
Olá, boa tarde.

Como dito, ''jogo''.
Jogo de tiros, lutas e dentre outros são competições, citado na Bíblia em apocalipse 22:15: ''Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os adúlteros, os homicidas, os idólatras, e todo que ama e pratica a mentira''

Idolatria: É dar atributos de Divino a qualquer objeto, coisa ou pessoa como se tais fossem Deus e adorá-los como tal. Simbologia difere em muito de IDOLATRIA o que popularmente acabam dando o mesmo significado para termos que se diferem. Ou seja, todo jogo que tenha ''competição'' é pecado para um cristão.
Então Não Posso Jogar Jogo De FPS?

pode jogar de boa, nada a ver isso,

a fbi tem coisas mais importantes a fazer

se fosse assim, seria proibido o jogo

fica tranquilo

BrunayS disse:
Jogar você pode, mas saiba que está cometendo pecado, pois é uma competição entre times.
Mas Eu Quando Jogo De Competição Eu Não Jogo Por Competição mas Sim Para Divertir Quando Jogo Sky Wars De Time Jogo Como Que Não Estou De Time Ou Algo Assim
BrunayS disse:
Jogar você pode, mas saiba que está cometendo pecado, pois é uma competição entre times.
Mas é Um Pecado Grave?

dgdiegogamer22 disse:
Mas Eu Quando Jogo De Competição Eu Não Jogo Por Competição mas Sim Para Divertir Quando Jogo Sky Wars De Time Jogo Como Que Não Estou De Time Ou Algo Assim
fica de boa, nao eh nada diferente,
se fosse assim, nao poderia fazer muitas coisas

jogue e pronto ,

dgdiegogamer22 disse:

Mas é Um Pecado Grave?
Não. Porque não existe pecado grave, médio, etc.
Me mande uma MP que te explico detalhadamente.

man sério... sem querer ofender mas seu pai falou isso sóbrio ? pq o FBI ia perder tempo investigando uma simples pessoa jogando um game ? WTF ?

Vi que seu sonho é ser programador, o meu também, estudo pra isso.
Vá deixar que uma biblia ou seu pai destrua seu sonho por nenhuma explicação?
Não faça coisas pensando no pecado ou essas coisas, pense em você...
Eu jogo esses tipos de games desde pequeno, nunca me tornei um cara violento, muito pelo contrario, sou totalmente contra violencia.
Se você tem uma mente forte o suficiente para saber que aquilo é errado, não vai ser um jogo que vai lhe deixar violento.
Seu pai é um completo desinformado (desculpa).
Mas não faça nada escondido dele.

Na minha opinião seu pai está preocupando com seu futuro pois isso pode levar a violência real, converse com ele e talvez ele diga porque não te quer nos jogos fps
Sigo religião cristã e jogo de boa, portanto que não me torne violento nem queira pegar em uma arma ou métodos de violência.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar